BBB21: Por que Fiuk fuma demais? Equipe do cantor explica

O cantor já virou meme por fumar demais no programa, mas a equipe do participante do BBB21 afirma que não é motivo para piada.

Na noite de sábado (13), a equipe que tem cuidado das contas oficiais de Fiuk enquanto o brother está no confinamento do BBB21 se pronunciou sobre os inúmeros comentários, brincadeiras e memes envolvendo atitudes de Fiuk no programa e o constante contato do cantor com o cigarro.

O brother fuma muito no confinamento e já chegou a levar um fora de Tiago Leifert por pedir para fumar em um momento que não deveria. Por que Fiuk fuma tanto no BBB21? Recentemente a equipe do cantor revelou que o motivo para ele agir desta forma no confinamento é que o cigarro funciona como uma válvula de escape para o ator. A equipe também justificou algumas atitudes do brother e revelou que o cantor está sendo afetado pela abstinência de remédios que o artista toma por conta de transtornos.

Fiuk - bbb21
Fiuk (foto: reprodução/ tv globo)

Fiuk fuma no BBB21 por causa da depressão?

Na declaração feita na conta oficial de Fiuk no facebook, a equipe do cantor falou que o artista fuma muito como uma forma de fugir de certas coisas que acontecem no confinamento, e que o brother tem sofrido com a abstinência dos remédios que toma por causa da depressão, ansiedade e TDAH (transtorno de déficit de atenção).

"Nós do #TeamFiuk viemos prestar um esclarecimento a respeito de tudo que o Fiuk vem sofrendo dentro do BBB21. Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade. O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como 'óbvias' por muitos do tribunal da internet que o julgaram ignorantemente após a prova do anjo. Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria", escreveu a equipe do brother.

Na declaração sobre Fiuk no BBB21, também foi dito: "no programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele. Como já dito pelo Fiuk, esses transtornos o deixam isolado e causam intensas crises de choro. Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais. O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape/controle para toda a ansiedade causada pela pressão, exclusão e perseguição que ele vem sofrendo nos últimos dias".

Post sobre fiuk no bbb21
Publicação no facebook de fiuk (foto: reprodução/facebook)

Para ler a declaração completa, visite a publicação na página oficial do participante do BBB21 no facebook.

 

Leia também - BBB21: beijo triplo, bebedeira de Gil, fim de Fiuk e Thaís; como foi a festa

Fiuk levou fora de Leifert por pedir cigarro

Antes de uma das provas do anjo da edição, Fiuk perguntou para o apresentador do BBB21 se poderia fumar, mas levou um fora de Leifert, que logo ignorou o brother e continuou falando com os demais participantes. O momento foi bastante repercutido nas redes sociais.

Veja também:

Juliette canta melhor que Karol Conká? A web diz que sim

BBB21: que horas começa o BBB hoje (14/2)?

Que horas é o raio-x? Veja como funciona

Gil e Sarah falaram sobre impeachment? Entenda se papo foi real

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes