Final do BBB21: brothers vão ‘lavar a roupa suja’ em novo programa

Apresentada por Tiago Leifert, edição especial vai ser chamar Espelho, Espelho Meu

A grande final do BBB21 está marcada para o dia 4 de maio, mas o fogo no parquinho não termina por aí. De acordo com informações do UOL, a Rede Globo anunciou um programa especial, para o dia 8 de maio, que vai trazer todos ex-brothers desta edição para ‘lavarem a roupa suja’.

Elenco volta para novo programa após final do BBB21

Com apresentação de Tiago Leifert, o programa especial vai ser chamar “Espelho, Espelho Meu”, e deve ter 30 minutos de duração. A exibição está marcada para um sábado, logo após o “Vai Que Cola”, que deve reestrear no canal aberto da Globo na mesma data.

A atração vai acontecer na própria casa do BBB21, e vai fazer uma retrospectiva dos momentos mais marcantes da temporada, entre tretas, memes, alianças e amizades.

Todos os brothers que passaram pelo programa devem participar, como Projota, Karol Conká e Lucas Penteado, que desistiu do reality na segunda semana. Ainda não se sabe se Nego Di estará presente, já que o humorista quebrou contrato e se desentendeu com a emissora após sua eliminação do BBB21.

favoritos do BBB21 enquete BBB21
Elenco do BBB21 (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Final do BBB21

O público do BBB21 vai conhecer o vencedor do prêmio de R$1,5 milhão no próximo dia 4 de maio. O episódio final será exibido ao vivo pela Rede Globo, ainda sem horário definido, e deve repetir o mesmo formato do BBB20, que teve Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis no top 3.

Devido ao avanço da pandemia de Covid-19 no país, os brothers eliminados não devem retornar ao estúdio da Globo, como é de costume. No ano passado, os ex-BBB’s participaram da celebração de forma virtual.

Boninho, o diretor do programa, já adiantou em suas redes sociais que, mais  uma vez, nenhum artista irá se apresentar no episódio final da temporada. A emissora tem seguido à risca os protocolos de segurança contra o coronavírus, e suspendeu a plateia de todos os programas.

Como assistir o programa especial do BBB21?

Para assistir ‘Espelho, Espelho Meu’, a edição especial com todos os brothers do BBB21, é só sintonizar no canal aberto da Rede Globo, no horário a ser divulgado pela emissora.

O telespectador também pode optar por assistir a atração pelo GloboPlay. A plataforma de streaming libera gratuitamente o sinal ao vivo da emissora, mediante cadastro.

Veja também:

BBB21: veja o ranking quem ganhou seguidores no Instagram na semana

BBB21: Boninho dá puxão orelha em diretor após bronca em Juliette

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

 

Você pode gostar também
buy cialis online