BBB21: Boninho dá puxão orelha em diretor após bronca em Juliette

Veja o que o chefão do Big Brother Brasil falou sobre a bronca recebida por Juliette.

Recentemente, na tarde de terça-feira (13), Juliette foi advertida pela produção do programa por estar dando dicas de maquiagem. O chefão do reality show, Boninho, fez uma revelação no Instagram sobre esta história envolvendo Juliette no BBB21 e comentou a situação.

O que Boninho falou sobre bronca em Juliette no BBB21?

Em um story publicado na madrugada desta quinta-feira (15), o diretor da TV Globo comentou que não estava a par do acontecimento e que deu uma bronca no responsável pelo momento.

"Gente, só agora entendi a história da Juliette, que isso, tadinha, estava só maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, não pode né. Tadinha, ela pode maquiar o que ela quiser, faz parte do jogo né. Que coisa né, vamo bora", comentou Boninho no vídeo que publicou no Instagram sobre o momento de Juliette no BBB21.

Boninho e juliette - bbb21
Boninho falou sobre momento de tutorial de maquiagem no big brother brasil e bronca da produção (foto: reprodução/instagram)

Leia também - Enquete: qual pódio do jogo da discórdia é seu favorito?

Como foi a bronca na sister?

O momento ao qual Boninho se referiu sobre Juliette no BBB21 aconteceu no quarto colorido, enquanto a paraibana dava dicas de maquiagem para alguns colegas. A maquiadora começou a dar alguns exemplos sobre pele e então a voz da produção alertou: “Juliette você é participante, não maquiadora”.

Por conta do momento de advertência, que gerou reclamação nas redes sociais, Juliette também foi prejudicada "financeiramente", já que acabou perdendo 100 estalecas, o dinheiro usado lá dentro do Big Brother Brasil para as compras semanais.

Juliette no bbb21
Boninho falou sobre bronca no bbb21 e juliette - sister havia feito tutorial de maquiagem (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Enquete: após a eliminação de Thaís, quem deve vencer?

Festa de ontem: Viih se reaproxima de Juliette e Arthur passa mal

Arthur mente para brothers sobre voto em Gilberto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes