BBB 21

Juliette na Ana Maria: veja como foi a entrevista da campeã

A vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother bateu um papo com Ana Maria Braga esta manhã (5).

Escrito por

Ana Maria Braga entrevistou Juliette, a grande campeã do BBB 21, nesta manhã de quarta-feira (5). Em uma entrevista cheia de bom humor e em tom leve, a apresentadora do Mais Você conversou com a paraibana sobre a emoção da vitória, a trajetória da maquiadora, conferiu a classificação da sister sobre os colegas e mostrou vários acontecimentos que marcaram a passagem de Juliette no programa aqui fora e a paraibana ainda não viu. Veja como foi a entrevista:

Ana Maria quis saber como foi a noite de Juliette após vitória

A apresentadora do Mais Você começou a entrevista com o questionamento: "como foi a sua primeira noite fora do BBB?" "Eu não dormi, não teve noite, eu só fui ver minha amiga e meu irmão. Ainda tô em choque com a quantidade de seguidores, tudo o que vivi. Ainda não consegui administrar, ainda tô sonhando, não sei explicar", respondeu a campeã do BBB 21. "Seu mundo acho que nunca mais vai voltar a ser o mesmo né", disse a apresentadora.

(foto: reprodução/tv globo)

Como Juliette está se sentindo com a vitória?

O papo continuou e Ana Maria comentou para Juliette: "você ainda não teve tempo de entender o tamanho do sucesso que está fazendo aqui fora. Como está se sentindo agora, nesse exato instante?" "Muito frio na barriga, coração muito agoniado. Ver isso aí, o Tiago chorando, as pessoas chorando e ver tantas pessoas se sentindo representadas por mim, sinto como se minha alma fosse lavada mesmo, não tem como explicar", respondeu a campeã do BBB 21.

A sister continuou: "vocês não tem noção de como essas pessoas se dedicam, Tiago, os câmeras, Boninho, Dourado, todo mundo, as pessoas que limpam, as pessoas que dão remedinho pra gente. Eles vivem aquilo de verdade. Esse programa é magico e eles amam verdadeiramente. O Tiago chorou, o Boninho chorou, quando eu saí várias pessoas da parte interna com os olhos cheios de lágrimas. É muito lindo minha gente, só vivendo, não sei explicar".

Como Juliette classificou os colegas de confinamento na Ana Maria?

Em um dos quadros do programa, Ana Maria Braga pegava algumas camisetas de uma máquina de lavar, cada peça tinha uma classificação e Juliette precisava dizer quais os brothers que se encaixavam nelas. A vencedora do Big Brother Brasil 2021 classificou os colegas da seguinte forma:

Mais gato: as pessoas eram muito bonitas pessoalmente, mas acho que fica entre Fiuk e Arcrebiano.

"Esse Fiuk vai render? Ele é meu amigo", questionou Ana Maria. "Não, ele é muito paquerador, namorador", afirmou Juliette.

Fazedor de VT: os melhores VTs no sentido positivo era de Gil, eu adorava assistir.

Organizado: João, ele é bem metódico.

Bagunceiro: Pocah, Fiuk com roupas e Lumena que deixava tudo espalhado toda hora.

"Que adjetivo daria para você?", quis saber Ana Maria. Juliette disse: "tagarela e arengueira". "O que é arengueira", perguntou a apresentadora. "É brigar por besteira", explicou a maquiadora.

Qual foi a mensagem que Luan Santana mandou para Juliette?

Ana Maria Braga comentou sobre acontecimentos fora da casa que marcaram a trajetória do sucesso de Juliette, o que impressionou a paraibana, e em seguida perguntou sobre Luan Santana, que revelou ter enviado uma mensagem privada para a maquiadora enquanto a sister estava confinada.

"Dessas todas aí, a gente tá curiosa para saber o seguinte, Luan Santava mandou uma resposta para você no privado. A gente está curiosa", disse Ana Maria. Juliette deu risada e comentou: "ainda não vi nem minha mãe, não vi o Instagram direito. Ainda vou ver [a mensagem], quando ver eu prometo que vou mostrar, na verdade vou ler primeiro né".

(foto: reprodução/tv globo)

Juliette pretende ser cantora?

"Nunca tinha pensado em cantar antes?", questionou Ana Maria Braga depois de elogiar a voz da paraibana. "Sempre cantei assim, meu irmão, minha irmã, na igreja, mas era só por amor, nunca pensei em ser cantora. Sempre amei reality de música e sempre amei me expressar por meio da música. Maria Gadu salvou minha alma quando perdi minha irmã", disse Juliette.

Juliette na ana maria (foto: reprodução/tv globo)

Ana Maria falou sobre seguidores de Juliette

Ana Maria Braga falou sobre o número de seguidores que Juliette tem no Instagram atualmente e fez algumas comparações. Juliette disse que antes de entrar no Big Brother Brasil não era ativa nas redes sociais e tinha vergonha de gravar stories, mesmo sobre seu trabalho como maquiadora.

A apresentadora disse que a quantidade de ontem, no momento da final, cerca de 24 milhões, é maior que a população do Chile, que tem em média 19 milhões de habitantes. Além de também fazer uma comparação com a Austrália, que tem o equivalente de 25 milhões de pessoas, número que atualmente a paraibana tem de fãs na rede social.

(foto: reprodução/tv globo)

Última modificação em 01/07/2023 13:25

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por