BBB21: Boninho revela motivo para não seguir Juliette no Instagram

O chefão do reality show segue quase todos os participantes da nova temporada do Big Brother, com exceção de três.

Juliette tem mais de 18 milhões de fãs do BBB21 no Instagram, mas Boninho não é um deles. O diretor da TV Globo não segue a paraibana na rede social e já chegou a ser questionado por isso, já que o chefão do reality show segue quase todos os participantes que passaram pela nova edição do programa. Confira o que ele falou sobre o assunto:

Por que Boninho não segue a Juliette do BBB21?

Fãs da maquiadora perceberam que Juliette não tem o follow de Boninho no Instagram. Por conta disso, o diretor foi questionado por internautas sobre o motivo que o levou a não seguir a paraibana. "Por que você não segue a Juliette?", quis saber um fã do reality show nos comentários de uma publicação que Boninho fez no Instagram. O diretor respondeu ao questionamento em tom de bom humor: "eu sigo ela 24 horas por dia na casa".

Boninho segue todos os participantes do BBB21, exceto Juliette? Não, a paraibana não é a única, dos 20 participantes da edição, o diretor da TV Globo segue 17 deles no Instagram, sendo eles: Arcrebiano, Arthur, Caio, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Gilberto, João Luiz, Karol Conká, Kerline, Lucas Penteado, Kerline, Lumena, Pocah, Projota, Rodolffo, Sarah, Thaís e Viih Tube. De fora dos follows de Boninho, ficaram Juliette, Fiuk e Nego Di.

Boninho juliette bbb21
Comentário de boninho sobre juliette no bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Juliette é a participante mais seguida da temporada

Nesta semana, Juliette passou o número de seguidores de Viih Tube e agora é a confinada da edição com a maior quantidade de fãs no Instagram. Atualmente a youtuber tem 18,5 milhões de seguidores, sendo que entrou no programa com 16,3 milhões, e a paraibana tem 18,6 milhões, sendo que foi para o reality show com pouco mais de 3 mil seguidores.

Juliette instagram
Juliette do bbb21 não é seguida por boninho (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Enquete UOL: veja o resultado parcial atualizado

VÍDEO - Sarah leva patada no Faustão ao falar de carinho do público

Quem sai: confira como está a votação na parcial da enquete

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes