Paredão BBB 21: Arthur promete pular pelado na piscina se voltar

Brother já havia feito essa promessa antes, mas disse que agora vai cumprir.

João, Arthur e Pocah estão no décimo terceiro paredão do BBB 21. O trio está competindo para ver quem permanece no jogo e Arthur resolveu fazer uma promessa aos colegas para caso seja salvo pelo público e volte deste paredão: o instrutor de crossfit vai tirar toda a roupa.

Arthur prometeu ir nu para a piscina se voltar de berlinda

Antes da festa top 8 começar no confinamento ontem, quarta-feira (8), Gilberto lembrou Arthur que o brother havia feito uma promessa nas primeiras semanas do programa e que não cumpriu até hoje. O pernambucano contou para Camilla de Lucas, que também estava na conversa, que o instrutor de crossfit havia dito que pularia na piscina pelado se voltasse do paredão do BBB 21, mas isso não aconteceu.

Durante a festa, o assunto voltou a ser debatido e Arthur disse que se voltar deste décimo terceiro paredão do BBB 21, que terá o resultado hoje (22), vai cumprir a promessa de pular nu na piscina de uma vez por todas. Porém o capixaba disse que não fará isso enquanto todos os brothers estiverem na área externa, que o pulo acontecerá quando estiverem apenas ele e Gilberto por lá.

Arthur bbb21
Arthur diz que vai pular pelado na piscina (foto: reprodução/globo)

Leia também - Festa de ontem: Boninho de dummy e Fiuk atrás de Juliette

Que horas começa o paredão do BBB 21 hoje (22)?

O programa de hoje, quinta-feira, 22 de abril, irá começar às 22h55, depois da novela Império, segundo o cronograma oficial da TV Globo, disponível no site da emissora. Além da decisão de berlinda, a edição desta noite contará com uma prova do líder e uma nova formação de paredão em seguida.

Discurso eliminação bbb21
Tiago durante o discurso em paredão do bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete: parcial aponta quem vai sair hoje (22/4)

Em dia de líder e votação, Gil e Fiuk já sabem indicação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes