Festa BBB21: Boninho usará disfarce; veja que horas começa o BBB hoje

BBB21: Boninho estará em festa; veja que horas começa o BBB hoje (21)

Faltam duas semanas para a edição do Big Brother Brasil de 2021 chegar ao fim, mas ainda tem muita coisa para rolar, afinal os últimos dias do programa não podem ser parados, não é mesmo? Hoje, quarta-feira (21), tem festa no BBB21, segundo o cronograma oficial da TV Globo, o reality show irá começar às 22h25 e terá cerca de 45 minutos de edição.

Diferente das quartas passadas, a festa de hoje não é em homenagem ao líder, o tema agora é outro e a comemoração contará com uma participação especial: o chefão do reality show, Boninho. Vem ver tudo o que você precisa saber sobre a festa de hoje do BBB21.

Boninho estará na festa do BBB21 de hoje (20)

Na quarta-feira passada (14), o chefão do reality show publicou um vídeo no Instagram falando que "invadiria" o Big Brother Brasil vestido de dummy. O dia? A festa desta quarta-feira, 21 de abril, ou seja, hoje a noite.

Na gravação, o diretor de TV comentou: "tô prontinho aqui para a festa do BBB21, mas não vou entrar hoje (14) não, só vou entrar na próxima quarta (21), porque não tem mais festa do líder. Ih caramba, acabei de dar um spoiler".

Na publicação que fez a seguir, Boninho contou que o tema desta nova festa do BBB21 será "Top 8".

Boninho bbb21
Boninho falou sobre a festa de hoje do bbb21 em seu instagram (foto: reprodução/instagram)

Como assistir a festa?

O começo das festas sempre são exibidos durante o programa ao vivo do BBB21, no entanto, essa amostra é apenas do início da comemoração. Para assistir tudo, há duas maneiras, veja como:

  • A primeira opção para assistir a festa do reality show é pagar pelo pay per view do BBB21 ao contratar um pacote da empresa que presta o serviço da sua TV por assinatura, ou assinar o pacote mensal da Globoplay. Assim você poderá conferir a festa ao vivo.
  • Se não quiser gastar para assistir a festa do BBB21, é possível ver de graça, no entanto apenas de forma editada, no programa de amanhã, quinta-feira (22), que irá exibir o resumo da comemoração.
Talarica juliette e viih tube na festa do líder caio no bbb21
Juliette e viih tube (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Quem sai do Big Brother: veja como está a votação na parcial da enquete

Final do Big Brother: veja como serão os últimos dias do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes