Paredão BBB21: em dia de líder e votação, Gil e Fiuk já sabem indicação

A dupla já sabe quem deve indicar ao paredão se vencerem a prova do líder de hoje, quinta (22).

Durante a festa desta quarta-feira (21), Fiuk e Gilberto conversaram sobre possíveis indicações se vencerem a nova prova do líder da edição, que será realizada hoje a noite, quinta-feira (22). No papo sobre a formação do décimo quarto paredão do BBB21, a dupla chegou a uma conclusão de quem deve indicar caso tenham este poder em breve.

Gil e Fiuk querem Viih Tube no paredão do BBB21?

“Acho que a primeira opção é a Viih na minha cabeça. Ela disse que se ganhar o líder, não coloca nem eu, nem você, porque a gente acabou de voltar. Mas com o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão”, avaliou Gilberto no papo com Fiuk durante a festa.

"Será que ela não vai votar em nenhum dos três?", questionou o filho de Fábio Jr. "Nenhum dos dois", respondeu o pernambucano. "Ela não pode ganhar o líder, senão a gente se lasca, ela não vota em João, nem em Juliette, nem em Camilla", disse Gilberto sobre os possíveis cenários do novo paredão do BBB21.

A dupla começou a falar quais participantes teriam um dos dois como primeira opção para indicar em um paredão do BBB21 atualmente e o nome de Viih Tube voltou a ser citado. "Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara”, disse Gilberto.

Gil e fiuk
Gilberto e fiuk tendo papo sobre viih tube no paredão do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Leia também: festa de ontem tem Boninho de dummy e Fiuk atrás de Juliette

Como será a dinâmica de hoje (22)?

Nesta quinta-feira (22) a agenda será cheia no programa ao vivo. Como vai funcionar? O BBB21 de hoje vai começar às 22h55, segundo o cronograma oficial da TV Globo. Primeiro será realizada a eliminação da noite, entre Arthur, João e Pocah. Após um dos três deixar o confinamento, uma nova prova do líder será realizada.

Assim que alguém for coroado líder, uma votação será iniciada. Na terça-feira (20) a dinâmica para a formação do décimo terceiro paredão do BBB21 foi a seguinte: indicado do líder e os dois mais votados da casa. No começo do programa desta quinta-feira Tiago Leifert irá informar se a dinâmica se repetirá para a votação desta noite ou se a formação será diferente.

Leia também - Enquete UOL: veja quem deve sair hoje

Paredão bbb21 tiago leifert - supersemana bbb21
Tiago leifert (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete: qual é a torcida mais chata desta temporada?

Quem sai hoje: veja como está a votação na parcial da enquete do DCI

Enquete: quem deve ir para a final?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes