Paredão falso BBB21: 5 coisas que você precisa saber

O falso eliminado será enviado para o quarto secreto, onde poderá assistir os outros confinados; regras da dinâmica vão mudar o rumo do jogo

O paredão falso BBB21 tem agitado os fãs do programa desde a última semana, quando a dinâmica foi revelada. Com tantas regras, alguns internautas ficaram confusos com a berlinda fake e sobre o andamento do jogo. Para ajudar a esclarecer todas as dúvidas, o DCI fez uma lista com tudo o que o público precisa saber para acompanhar os próximos dias do reality.

Quem você quer que volte para o BBB

Como funciona o paredão falso BBB21?

Nesta semana, ninguém será eliminado do reality, mas é claro que os brothers ainda não sabem disso. Um dos indicados à berlinda (Arthur, Caio, Carla e Arthur) vai para um quarto secreto.  O participante escolhido pelo público poderá assistir e ouvir até seis conversas que estiverem rolando na casa. Depois, o jogador voltará para a casa mais vigiada do Brasil. Além disso, o paredão falso vem recheado de prêmios para os indicados.

Veto do Anjo - O mais votado pelo público, além de ir para o quarto secreto, também ganha o  Veto do Anjo, que pode ser usado em até duas semanas.  Com esse poder, o jogador pode vetar a escolha do castigo do monstro ou destino do colar da imunidade.

Prova do Líder - Todos os indicados ao paredão falso têm vaga garantida na próxima prova do líder, que acontece na quinta-feira, 11/03.

Voto peso dois - Quem ficar em quarto lugar na berlinda, ou seja, o menos votado pelo público,  ganhará o poder do voto peso dois. Na próxima formação de paredão, o voto no confessionário dessa pessoa valerá duas vezes.

Imunidade dupla - O líder dessa semana, Rodolffo ganha imunidade durante duas semanas.

Duração do paredão falso BBB21 - Ainda não se sabe quanto tempo o "eliminado" ficará no quarto secreto. Nas edições anteriores, o tempo de permanência fora da casa variou entre dois dias a algumas horas.

Paredão falso bbb21
Como será o paredão falso (foto: reprodução/globo)

Que horas começa o BBB21 nesta terça-feira (9)?

O BBB21 está programado para começar às 22h45, logo após a exibição dos episódios das novelas A Força do Querer e Amor de Mãe. Além de mostrar a falsa eliminação de um participante, a edição também deve reprisar os melhores momentos do jogo da discórdia de ontem.

Para acompanhar o programa, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo ou assistir ao BBB através da plataforma de streaming GloboPlay.

Veja também:

BBB21: veja como foi o jogo da discórdia de segunda

BBB21: saiba qual é o apelido de infância de Fiuk

Chiquitita do BBB21: relembre cenas de Carla Diaz na novela infantil

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes