Pocah na Ana Maria: mensagem para Cardi B e pedido de casamento

Muita emoção neste café da manhã, veja como foi o papo de Ana Maria Braga e Pocah.

Na manhã desta sexta-feira (30), Pocah foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você. Eliminada no décimo sexto paredão, que competiu contra Gilberto e Camilla de Lucas, a sister falou sobre sua saída, atitudes na casa, os primeiros momentos aqui fora e foi surpreendida pelo noivo. Veja como foi a entrevista:

1 - Ana Maria perguntou se Pocah esperava eliminação

"Não sei se foi susto, você já estava sentindo que ia sair? Se despediu da casa antes", questionou a apresentadora do programa matinal. "Eu estava sentindo muito, desde a formação do paredão eu estava sentindo, podia ter feito diferente. Não sabia o que eu estava fazendo, não é fácil estar no paredão", respondeu.

Durante o bate papo com Ana Maria, Pocah completou: "se eu tivesse ido pelo meu coração naquele momento, podia ser diferente".

Entrevista
Pocah e ana maria (foto: reprodução/tv globo)

2 - O que Pocah teria feito diferente?

"O que poderia ter feito diferente neste final?", perguntou Ana Maria. Pocah revelou: "ter salvo o Gil [na formação de paredão]. Meu coração sentiu muito, eu assisti agora e espero que as pessoas tenham visto como foi difícil ter tomado essa decisão. Quando eu não podia voltar mais atrás me desesperei. Pensei: 'podia ter feito diferente'".

"Se arrepende?", perguntou Ana Maria. "Me arrependo, não tenho vergonha de falar. Acho que teria mais chance de estar lá dentro e não sofreria o que eu sofri", contou Pocah.

2 52
Pocah chorou ao assistir vt (foto: reprodução/tv globo)

3 - Ana Maria questionou como foi para Pocah ficar longe da filha

Durante a entrevista, a apresentadora falou sobre o reencontro de Pocah com a filha, na madrugada desta sexta (30) e comentou: "sou mãe, imagino como deve ser difícil para você com uma filhinha de 5 anos. Imaginou que seria tão difícil ficar 100 dias longe?" "Imaginei, porque sempre tentei ao máximo conciliar minha carreira e criar minha filha, meu maior sonho sempre foi ser mãe. Sempre me desdobrava para trabalhar, viajar e ficar com ela", respondeu a eliminada.

"Quando surgiu a oportunidade de participar do Big Brother, não titubeei, fiz por mim e pela minha filha, para ela ter um futuro brilhante", disse Pocah para Ana Maria.

Veja o reencontro de Pocah com a filha:

4 - Juliette e Pocah continuam amigas?

A ex-sister foi questionada por Ana Maria sobre a briga que teve com Juliette, nas últimas semanas do programa, após a paraibana ser votada por Pocah. Depois de falar da briga, a apresentadora perguntou: "mas vocês continuaram amigas né?" "Sim, quero levar para a vida", disse a cantora.

Pocan na ana maria
Sobre juliette (foto: reprodução/tv globo)

5 - Ana Maria quis saber motivo para Pocah dormir tanto

"Chamou atenção o fato de você dormir muito. O que é esse sono profundo, conta pra mim", pediu a apresentadora do Mais Você. "Acho que é um pouco vida de mãe e vida de artista que trabalha a noite", comentou a cantora rindo, em seguida completou: "mas agora falando sério, dormir era um refúgio pra mim real e eu também tenho muita insônia, a noite eu rolava de um lado, rolava do outro".

Pocah continuou e falou para Ana Maria: "era um cansaço mental muito grande, dormir era meu refúgio. Assumo esse B.O, dormi mesmo, bastante"

Pocan ana maria
(foto: reprodução/tv globo)

6 - Pocah mandou mensagem para Cardi B

Em um dos últimos blocos do programa, Ana Maria relembrou momentos de Pocah nas festas e a performance que a sister fez de WAP de Cardi B. Pocah contou que ficou chocada ao descobrir que a rapper viu seu vídeo dançando no Big Brothe Brasil.

"Eu adorava quando tocava essa musica, era meu momento", disse Pocah para Ana Maria. "Me chama para um feat, me chama para uma amizade sincera [Cardi]", completou a ex-participante dando risada. Antes de a entrevista mudar de assunto, a cantora também disse: "Cardi, I love you (Cardi, eu te amo)".

Pocah na ana maria
Pocah em entrevista (foto: reprodução/tv globo)

7 - Pocah foi pedida em casamento

Ao vivo, o noivo de Pocah, o produtor de eventos Ronan Souza, pediu a ex-sister novamente em casamento. Pocah chorou muito ao receber a notícia que Ronan também estava nos estúdios do programa de Ana Maria. Quando encontrou o noivo, o abraçou, colocou a aliança no dedo e contou o quanto estava chocada pelo momento, pois disse que Ronan é muito tímido.

Pedido de casamento pocah
Ronan e pocah (foto: reprodução/tv globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes