Quem vai sair hoje do BBB 21: veja a parcial de eliminação

Confira como está a votação do Big Brother Brasil! Quem vai sair, Gilberto, Camilla ou Pocah? Já temos um nome.

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no décimo sexto paredão da temporada e um deles vai deixar o programa ainda hoje (29). Quem vai sair do BBB 21 nesta noite de quinta-feira? Consultamos algumas parciais de enquetes na manhã desta quinta para saber como anda a votação:

Enquete UOL - Parcial atualizada

A parcial do UOL diz que quem vai sair hoje do BBB 21 é Pocah, a sister tem uma alta rejeição na enquete do portal, 64,57% dos votos até agora. O segundo lugar fica com Camilla de Lucas, que não chega nem aos 30% dos votos da parcial e parece estar fora de perigo, até o momento a influenciadora digital tem 28,02% dos mais de 282 mil votos.

No último lugar e com praticamente nenhuma chance de ser o eliminado desta berlinda, Gilberto tem apenas 7,41%. Este é o sexto paredão do doutorando em economia, que é o brother com mais berlindas na temporada.

Enquete bbb uol
(foto: reprodução/rede globo)

Votalhada BBB 21 - Quem vai sair?

O site que reúne os percentuais das enquetes dos principais sites e contas das redes sociais mostra os números gerais da berlinda. Após analisar as parciais de 17 sites, o Votalhada mostrou que a cantora carioca é realmente quem deve deixar o confinamento hoje. Pocah tem 67,03% enquanto Camilla tem 24,26% e Gilberto apenas 8,71%. Foram analisados mais de 3 milhões de votos.

A análise do site nas redes sociais também mostrou que quem deve sair do BBB 21 hoje é Pocah. Dos mais de 760 mil votos analisados em contas do Twitter, a sister tem 81,42%. Camilla fica com 10,79% e Gilberto soma 7,79%. Do Youtube e Telegram a análise é de mais de 1,5 milhão de votos e coloca Pocah com 80,27% dos votos, Camilla de Lucas com 14,95% e Gilberto com 4,78%.

Enquete bbb uol paredão bbb21
Camilla de lucas, gilberto e pocah estão no paredão bbb 21 - quem vai sair hoje? (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também:

Enquete: quem deve vencer a última prova hoje (29/4)?

Eliminação e prova; veja que horas começa o reality show hoje (29/04)

Festa de ontem: guerra de almofada e Fiuk flertando com Juliette

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes