Veja antes e depois de Thaís do BBB após procedimentos estéticos

A ex-sister não perdeu tempo e já passou por uma “madrugada da beleza” ao sair do Big Brother Brasil.

Thaís deixou o BBB há pouco tempo, mas a ex-sister já lotou sua agenda com as mais variadas atividades, além das habituais entrevistas que os eliminados realizam nos programas da TV Globo. Recentemente, a cirurgiã dentista passou por uma série de procedimentos estéticos no hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro. Confira o que a ex-participante fez e como ela ficou depois desses procedimentos:

Antes e depois de Thaís após BBB

Natália Martins, responsável pela transformação de Thaís após o reality show, publicou um vídeo, algumas fotos com a ex-sister e falou sobre os procedimentos estéticos que realizou na goiana. Nos lábios foram realizados o "Pump Lips", mais a revitalização "Flow Lips" e nas sobrancelhas o "NanoBlading Flowbrows".

Sobre os procedimentos dos lábios, Natália explicou: "ambos têm o objetivo de oferecer um tratamento de super-hidratação e revitalização dos lábios, que devolve o brilho e a jovialidade da boca”. “Apenas realçamos a beleza natural da Thaís e fizemos um tratamento onde é possível fazer nanofios para preencher as falhas da sobrancelha e deixarem eles mais bagunçados e selvagens ou mais comportados ou mais volumosos ou mais alinhados, sempre mantendo a naturalidade, a essência e a identidade de cada um”, disse a fundadora do Natália Beauty sobre o NanoBlading Flowbrows.

Leia também: Thaís do BBB 21 atrapalha merchan da Multishow e fala de amiga

Thaís entrou para top 5 de rejeições da temporada

Thaís saiu do BBB 21 com 82,29% dos 106.557.323 dos votos que marcaram o décimo primeiro paredão da temporada. A cirurgiã dentista acabou ocupando a quinta posição do ranking de rejeições da edição, que estava sendo ocupada por Sarah, que foi eliminada do Big Brother Brasil com 76,76% dos votos.

Nas posições da lista de rejeições deste BBB de 2021 antes de Thaís, aparecem: Karol Conká 99,17%, Nego Di 98,76%, Projota 91,39% e Kerline 83,50%.

Porcentagem dos eliminados do bbb 21
Thaís durante noite de eliminação - porcentagem dos eliminados do bbb 21 (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Conheça Rodrigo Dourado, diretor geral do Big Brother Brasil

Boninho dá puxão orelha em diretor após bronca em Juliette

Festa de ontem: Viih se reaproxima de Juliette e Arthur passa mal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes