Sarah do BBB 21 explica polêmica com Pocah em Los Angeles

A ex-sister falou sobre a desavença que tem com Pocah, que nasceu muito antes do Big Brother.

Durante o tempo de Sarah no BBB, o público descobriu que a consultora de marketing tinha uma história com Pocah e que a rivalidade da dupla nasceu fora do reality show. Segundo uma conversa de Pocah com Karol Conká e Fiuk, a desavença das sisters começou porque Sarah se recusou a hospedar a cantora em sua casa, quando morava em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o que a dona do hit "Não sou obrigada" disse no confinamento, a brasiliense teria desdenhado da cantora. Na noite de ontem, quarta-feira (31), Sarah falou sobre sua participação no BBB durante o programa A Eliminação, da Multishow, e fez revelações sobre a história que tem com Pocah.

Ex-sister falou sobre Pocah e Los Angeles

Sarah bbb
Sarah durante o programa bbb a eliminação (foto: reprodução/multishow)

"Enquanto vocês estão lá dentro, surgem várias fofoquinhas aqui fora e houve boatos que você teria barrado a Pocah no seu apartamento em Los Angeles. Isso foi um bafão aqui fora",  disse a apresentador do Big Brother A Eliminação, Vivian Amorim. Em seguida, foi exibido um VT do momento em que Pocah falou sobre o assunto no reality show e a apresentadora completou: "a gente montando o vídeo, dá para entender o que a Pocah sentiu né".

"Cara, vou falar, realmente, eu não sabia quem era a Pocah, eu morava há anos fora do país, eu não morava no Rio de Janeiro que é onde ela era mais famosa. Tinha anos que eu morava lá fora", justificou Sarah, que completou sobre a rivalidade com a participante do BBB: "quando me falaram da Pocah, eu não sabia quem era, tanto que eu falei brincando que eu não sabia quem era. Quando ela me mostrou as músicas, aí eu reconheci e liguei o nome Pocah às musicas, eu já tinha escutado algumas".

Leia também - Sarah na Ana Maria: 7 perguntas que a eliminada respondeu no Mais Você

Sarah entrou para o Top 5 de maiores rejeições do BBB 21

A brasiliense foi a eliminada desta semana e perdeu a disputa pela preferência do público para Juliette e Rodolffo, no décimo paredão da edição. A ex-sister recebeu 76,76% dos votos na berlinda e entrou para o top 5 de maiores rejeições da temporada. A porcentagem de cada eliminado do BBB21 é:

  • Karol Conká – 99,17%
  • Nego Di – 98,76%
  • Projota – 91,89%
  • Kerline – 83,50%
  • Sarah BBB – 76.76%
  • Arcrebiano – 64,89%
  • Lumena – 61,31%
  • Carla Diaz – 44,46%
Sarah falou sobre prova do bbb 21
Sarah e joão conversando na cozinha da xepa (foto; reprodução/globo)

Veja também:

Saiba quem é o empresário ex-noivo de Juliette

Arthur fica revoltado com músicas escolhidas pela produção

Enquete: quem deve vencer a prova do líder hoje (01/04)?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes