Festa de ontem BBB21: Viih se reaproxima de Juliette e Arthur passa mal

Não haverá mais festa do líder no BBB21, veja como foi esta última comemoração.

A festa do líder de Caio no BBB21 ganhou seu início na noite de ontem, quarta-feira (14) e continuou por toda a madrugada desta quinta-feira (15). Segundo Boninho, esta foi a última comemoração do líder da temporada, a partir da semana que vem as festas de quarta terão outra finalidade até o fim do reality show, que será finalizado no dia 4 de maio, e não servirão mais de homenagem ao brother ou sister da semana que conquistou a liderança. Confira como foi esta última comemoração do líder:

Festa de ontem BBB21

Com o tema de "agronegócio", a festa do líder de Caio mostrou um pouco do mundo do fazendeiro. A comemoração teve papo sobre jogo entre os confinados, em uma conversa sobre torcidas, Viih Tube falou sobre apoiar Juliette. Arthur acabou precisando da equipe de atendimento médico do programa e bateu saudade de Thaís em Viih Tube, que fez um boneco de milho em memória da cirurgiã dentista.

Viih Tube se reaproximou de Juliette

Festa de ontem bbb21
Festa de ontem no bbb21 (foto: reprodução/globo)

Apesar dos altos e baixos na amizade, a youtuber começou a se reaproximar da maquiadora agora que perdeu Thaís, que era sua melhor amiga no confinamento. Em papo sobre jogo e a grande final do Big Brother Brasil, Viih Tube disse para Juliette que se sair do programa antes da paraibana, irá fazer mutirão de votos e pedir a ajuda de sua torcida para colocar Juliette na final. "Ganhar essa por**", disse.

Arthur passou mal

Arthur não se sentiu bem durante a festa de ontem do BBB21 e contou para Fiuk que estava com dores na barriga e que chegou a ir várias vezes ao banheiro. O instrutor de crossfit foi ao confessionário para ser atendido pela equipe médica do programa e revelou que recebeu soro.

Durante o papo entre Fiuk e Arthur no quarto colorido, enquanto o capixaba descansava, o filho de Fábio Jr comentou que o brother estava muito pálido. Após tomar o remédio no confessionário e dormir um pouco, Arthur voltou para a área externa para comer um pouco na festa de ontem do BBB21.

Arthur passou mal
Arthur passou mal na festa de ontem do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Arthur mente para brothers sobre voto em Gilberto

Thaís na Ana Maria: 8 perguntas para a eliminada no Mais Você

Enquete: após a eliminação de Thaís, quem deve vencer?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes