Veja como funciona o atendimento psicológico no BBB21

Atendimentos com a psicóloga ocorrem no confessionário do Big Brother Brasil

Ficar confinado no Big Brother Brasil pode não ser uma tarefa fácil. Os participantes precisam bater de frente com personalidades diferentes e obstáculos que surgem ao longo do jogo. Para ajudar os brothers e sisters na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a produção disponibiliza atendimento psicológico no BBB21.

Como funciona o atendimento psicológico no BBB21?

Toda quarta-feira os participantes do BBB21 recebem um aviso sonoro e comunicado nas telas espalhadas pela casa mais vigiada do Brasil.  De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção fica atenta 24 horas por dia sobre questões levantadas pelos participantes do programa. O objetivo é oferecer suporte psicológico em questões sérias ou estressantes.

Os atendimentos psicológicos do BBB21 ocorrem no confessionário. No cômodo, a produção só permite consultas individuais e o profissional da psicologia não pode ser visto pelo confinado, apenas ouvido. Além disso, a psicóloga não pode interferir com opiniões em questões relacionadas ao jogo, nem deixar escapar pensamentos de fora do confinamento.

Festa do líder Gil vai ter pão com mortadela e divas do pop

Produção no confessionário

O confessionário também é usado pela produção do Big Brother Brasil a alertar alguns participantes sobre questões graves ou advertências. Os atendimentos médicos com medição de pressão, curativos e outros procedimentos também são feitos na parte reservada na casa.

Pós-eliminação

As eliminações do BBB21 ocorrem toda terça-feira, logo após a novela Amor de Mãe. Logo que um participante deixa a casa mais vigiada do Brasil pela porta da frente, o primeiro contato externo ocorre com o apresentador Tiago Leifert no palco da atração. É lá em que o comunicador revela o que o público está pensando sobre o jogo e fala sua a participação no reality show.

Após a exibição do programa na TV aberta, o eliminado conversa com o diretor Rodrigo Dourado e com a equipe.  Na maioria das vezes, os próprios participantes se submetem a sessões de terapia após o confinamento.

 Camilla pede tesoura para cortar cabelo e vai usar peruca

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes