BBB21: festa do líder Gil vai ter pão com mortadela e divas do pop

O brother pediu coisas bem diferentes umas das outras no papo sobre a organização de sua festa.

A festa do líder Gil está perto de acontecer no BBB21, a comemoração acontecerá na próxima quarta-feira (22) e o brother já conversou com a produção do programa sobre o que quer na festa, o tema, o cardápio da noite, figurino, entre outros detalhes da preparação.

Inicialmente, a festa do líder Gilberto seria com o tema "economia", mas durante o papo que Tiago Leifert teve com o confinado do BBB21, o apresentador falou que o tema não renderia uma festa muito atrativa e com isso outra ideia surgiu: "a gente vai tentar outra coisa, a gente tava pensando aqui, claro que vai ter várias coisas da sua personalidade, sua história, mas uma festa bem colorida, como se fosse um arco-íris mesmo, Rainbow". Gilberto bateu palmas e comemorou: "nossa, queria muito Tiago". Veja o que mais sabemos sobre a festa:

O que vai ter na festa do líder Gil no BBB21?

No papo que teve com Tiago Leifert, Gilberto determinou o que gostaria de comer durante sua festa. Para o cardápio da noite, o pernambucano pediu: "galinha à cabidela, baião de dois, maminha, coxinha, torta de chocolate, canjica e pão com mortadela".

Para a parte de bebidas, o líder pediu vodka com limão e enérgico. "Tá simples, tá fácil hein, uma festa econômica essa. Quer mais nada mesmo, nem um docinho? Nem uma bebida diferente?", comentou o apresentador do BBB21. "Não, comigo não tem isso não, é isso mesmo, o básico", respondeu o líder da semana.

Como vai ser o figurino de Gil?

Para o look que o doutorando em economia vai ser usar na festa do líder desta semana do BBB21, Leifert perguntou: "figurino o que você está imaginando para a sua roupa? A gente faz só a sua como você já viu aí". "Eu queria bem colorido, bem arco-íris, mas eu não tenho nada na cabeça específico", disse o pernambucano.

"Não, dá uma diretriz que o pessoal pensa aqui. Então você quer colorido?", respondeu o apresentador do BBB21. "É", confirmou o brother.

Na imagem gilberto do bbb21
Gilberto do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Qual a playlist da festa de Gilberto no BBB21?

Como disse Tiago Leifert durante o papo com o confinado, divas pops são bem vindas na festa do líder Gil. Para as músicas que vão tocar na comemoração, Tiago leu alguns dos nomes citados pelo pernambucano: "Beyonce, Lady Gaga, Pablo Vittar, Ariana Grande, Demi Lovato, Destiny's Child".

"Queria que começasse a festa cantando O Fantasma da Ópera", pediu Gil. Leifert cantou o trecho de uma canção do musical da broadway e perguntou se era a que música que o brother do BBB21 queria que tocasse no começo da comemoração. Gilberto disse que sim e completou: "depois diva pop e e em algum momento queria que tocasse Indestrutível, da Pablo. Uma música que me marcou, é importante".

Gilberto no bbb21
Brother do reality show (foto: reprodução/globoplay)

Veja também:

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Jogo da discórdia de hoje valerá um carro; veja como será

Fiuk e Juliette discutem após formação de paredão

4 fatos para entender o plot twist de Sarah no Big Brother

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes