BBB21: Camilla pede tesoura para cortar cabelo e vai usar peruca

Logo logo veremos a sister com um look totalmente novo no reality show.

Camilla de Lucas pediu uma tesoura para a produção do BBB21, é provável que a sister esteja se despedindo de sua tranças e mudando de visual muito em breve no programa. A conta oficial da influenciadora digital revelou no Twitter que Camilla resolveu levar duas laces wigs, uma espécie de peruca, para o BBB21. Veja fotos das laces e o cabelo da carioca.

Quais perucas Camilla de Lucas levou para o BBB21?

O perfil oficial da sister não revelou quais foram as laces que a influenciadora digital levou para o confinamento do programa. Descobriremos isso em breve, quando a carioca cortar suas tranças, mas enquanto esperamos para saber quais serão os novos visuais da participante, dê uma olhada nas laces que a influenciadora tem e opine sobre quais você acha que estão na mala que ela fez para o Big Brother Brasil.

Leia também: Camilla sensitiva? 3 vezes que a sister previu algo no programa

O que é lace?

Aderidas por muitas famosas como Beyonce, Viola Davis, Ludmilla, Halsey, a própria Camilla de Lucas do BBB21, entre outras, as laces são perucas produzidas com cabelo natural ou sintético que tem um aparência e caimento muito superior as perucas comuns. As laces se tornaram populares por proporcionarem diferentes visuais a quem as usa, sem a necessidade de recorrer a procedimentos estéticos que podem ser agressivos aos fios de cabelo.

Assim como a sister do BBB21, outra participante de reality show que deixou suas laces famosas foi Jojo Todynho, que adorava usá-la nas festas ou formações de roça de A Fazenda 12. A lace da dona do hit "Que tiro foi esse?" foi muito comentada quando a peoa, que estava bêbada, disse que chamaria a polícia após sua peruca ser roubada durante uma das festas do programa.

Veja também:

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Jogo da discórdia de hoje valerá um carro; veja como será

4 fatos para entender o plot twist de Sarah no Big Brother

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes