Votação BBB21: parcial indica o eliminado do 5º paredão

Enquete aponta eliminação desta terça-feira; confira quem pode deixar a casa hoje

O quinto paredão do reality será decidido hoje. Arthur, Projota e Lumena disputam a preferência do público para continuar no jogo. Mas quem sai do programa hoje à noite? A enquete do DCI sobre a votação BBB21 aponta uma disputa acirrada entre dois jogadores.

Projota foi indicado à berlinda pelo líder João Líder, Arthur recebeu seis votos da casa e Lumena caiu no paredão após ser indicada por Carla Diaz no Big Fone.

Votação BBB21: quem sai do programa hoje?

Segundo a enquete do portal DCI, Projota deve ser o quinto eliminado do programa. Até a tarde desta terça-feira (2), o rapper tinha recebido 48.99% das intenções de votos.

Entretanto, a votação está muito acirrada. A psicóloga Lumena vem logo atrás, com uma porcentagem de 48.51% .  Ambos  jogadores tem desagradado o público com atitudes controversas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Arthur está na lanterna com apenas 2.5%.  O crossfiteiro ficou extremamente irritado e magoado com os outros jogadores após ser indicado à berlinda no último domingo.

Que horas começa o paredão hoje?

De acordo com o cronograma oficial da Rede Globo, o quinto paredão do reality tem horário marcado para às 23h, logo após a exibição das novelas e "Amor de Mãe" e "A Força do Querer".

Para assistir mais um jogador saindo do confinamento, basta sintonizar no canal aberto da Globo ou na plataforma de streaming GloboPlay. Depois de deixar a casa, o jogador eliminado participa da Rede BBB, ao vivo no GloboPlay.

A apresentadora Ana Clara (BBB18) irá bater um papo com o brother ou sister sobre os melhores e mais polêmicos momentos dentro do BBB21. O público pode enviar perguntas para o eliminado responder ou tweets com a hashtag escolhida no momento. A apresentadora também costuma presentear o participante com algum objetivo que lembre à sua passagem no reality.

Votação BBB21: como votar no paredão?

Para votar no paredão, o telespectador deve acessar o site do reality no Gshow e selecionar quem deseja eliminar. É necessário ter uma conta Globo, que pode ser criada gratuitamente usando um endereço de e-mail ou login do Facebook ou Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes