BBB 21: Arthur se revolta com paredão e chama Caio de 'perneta'

Um comentário do instrutor de crossfit em papo com Projota no BBB 21 deixou muita gente revoltada na internet.

A formação do quinto paredão do BBB 21, no domingo (28), deixou as emoções à flor da pele na madrugada desta segunda-feira (1). Um questionamento de Tiago Leifert acabou gerando intriga na casa, Arthur ficou revoltado com Caio, acusou falsidade na conduta do brother e o xingou muito em papo com Projota.

Na web, a atitude do instrutor de crossfit de chamar o fazendeiro de 'perneta', por ter ser machucado durante a quarta prova do líder do BBB 21, deixou muita gente brava. Entenda a história:

Arthur xinga Caio e deixa web brava

Na área externa do BBB 21, Arthur conversou com Projota e mostrou estar revoltado com Caio. Segundo o instrutor de crossfit, o fazendeiro havia prometido que daria a imunidade do anjo para ele, no entanto, no momento da decisão, Caio acabou escolhendo Thaís. Não adiantou muita coisa, já que o anjo era autoimune e Tiago Leifert perguntou para Caio para quem iria a imunidade do anjo apenas para saber quem seria a escolha do brother, mas mesmo assim Arthur ficou bravo com o colega de confinamento.

"Zé buc*** do car****, tá na minha reta", disse Arthur. "Quem? O Caio?", quis saber Projota. O instrutor de crossfit continuou e disparou: "você está fo**** seu perneta de merda". "Mano não fala isso entendeu", reprovou o brother do BBB 21. "Você tem que acalmar com essas coisas de ânimo mano, acaba falando o que você não tem que falar", aconselhou Projota. "Vai tomar no c*, agora ele tá se fazendo de coitado pros outros", reclamou Arthur.

Na internet, o brother do BBB 21 foi bastante criticado por usar a palavra "perneta". "Acabei de ver o Arthur usando o termo 'perneta' pra xingar o Caio! Ele sendo super capacitista ao xingar, dizendo que o próprio (Arthur) também tá com a mobilidade reduzida no braço, é cada uma viu gente", reclamou a influenciadora digital Pequena Lo no Twitter.

Tweet
(foto: reprodução/twitter)
4 2
Opinião de fã do programa (foto: reprodução/twitter)
3 2
(foto: reprodução/twitter)
Sobre arthur no bbb 21
(foto: reprodução/twitter)
1 2
Tweet sobre comentário de arthur no bbb 21(foto: reprodução/twitter)

O que é capacitismo?

O termo é referente a discriminação de pessoas com deficiência. A palavra nasceu da ideia de que em uma sociedade como a nossa, pessoas sem deficiência são consideradas "normais", enquanto deficientes possuem necessidade de correção, são consideradas "defeituosas", ou são vistas como "casos de superação".

Leia também - Enquete BBB 21: resultado parcial indica 5º eliminado

Arthur está no paredão BBB 21

O anjo desta semana era autoimune, então mesmo se Caio tivesse Arthur como primeira escolha para a imunidade, o brother ainda não conseguiria escapar do paredão. Mais votado pela casa, somando 6 votos, Arthur é um dos emparedados da quinta berlinda da edição.

Paredão bbb 21 arthur, lumena e projota no quinto paredão do bbb21
Arthur, lumena e projota no quinto paredão do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes