Votação BBB21: quem sai no paredão falso? Veja a parcial

Arthur, Caio, Carla ou João? Confira quem deve ser enviado ao quarto secreto hoje

É hoje! Na noite desta terça-feira (9) o público do BBB21 vai descobrir quem deve ir para o quarto secreto. Arthur, Caio, Carla e João disputam a falsa berlinda. Quem tiver o maior número de votos da audiência poderá assistir, ouvir conversas dos outros confinados e, depois, fazer seu retorno triunfal para a casa mais vigiada do Brasil. Quem deve vencer essa disputa? Confira a parcial da votação BBB21.

Votação BBB21: quem deve sair no paredão falso?

De acordo com a enquete do jornal DCI, até às 13h de hoje, quem deve ir ao quarto secreto é Carla Diaz, com 47.36% dos votos. João Luiz está em segundo lugar, com 39.62% dos votos.

Caio e Arthur não chegam nem perto dos outros dois participantes. O goiano tem 10.48% dos votos, enquanto o instrutor de crossfit soma apenas 2.54%. Até agora, foram registrados 4.166 votos.

João luiz e carla lideram a votação bbb21
João luiz e carla diaz (foto: reprodução/rede globo)

Quantos dias dura o paredão falso?

A produção do BBB21 ainda não divulgou quantos dias o falso eliminado ficará no quarto secreto. Porém, conseguimos ter uma ideia com base nos paredões falsos das edições anteriores.

Nos BBBs 13, 16 e 18, as "eliminadas" Ana Maria, Ana Paula Renault e Gleice Damasceno passaram dois dias assistindo aos outros brothers. Após esse período, elas retornam para a casa e causaram surpresa aos colegas de jogo.

Nos BBBs 17 e 19, o paredão falso foi relâmpago. Emily Araújo voltou para casa algumas horas após a sua eliminação. Em 2019, Gabriela Hebling apenas saiu pela porta principal, deu a volta por um corredor e parou na despensa da casa. Ela saiu correndo para o jardim e anunciou o seu retorno aos outros confinados.

Votação BBB21 no Gshow

Como votar no paredão falso do BBB21? É muito simples. Primeiro,  entre no site do Gshow e crie uma conta Globo gratuitamente. Podem ser utilizados os logins do Facebook ou Google. Em seguida, acesse a votação, clique sobre o nome do participante escolhido e confirme o voto.

Veja também:

BBB21: entenda como as novas regras podem mudar o rumo do jogo

BBB21: saiba quantos banhos cada participante tomou no reality

BBB21: Projota suspeita de paredão após ouvir marteladas

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes