BBB21: Projota suspeita de paredão após ouvir marteladas

Em conversa com Carla e Pocah na madrugada do BBB21, Projota fez uma revelação. Veja o que ele contou!

Talvez o paredão falso do BBB21 não seja uma grande surpresa para os brothers como muita gente aqui fora queria, em papo na madrugada desta terça-feira (9), dia do resultado da berlinda fake, Pocah, Carla Diaz e Projota conversavam na área externa do confinamento quando paredão falso virou assunto.

Carla Diaz fez algumas especulações sobre a berlinda desta semana do BBB21, número de possíveis eliminados e se havia chance de não ser um paredão de verdade. Projota contou que ouviu a produção trabalhando em algo, o que ele julgou ser para um possível paredão falso. "A gente ouviu bastante martelada pra lá", disse o cantor, apontando para a área conhecida como "segunda dimensão", local que geralmente os brothers realizam grandes provas.

Carla Diaz não entendeu o que o brother havia dito e Projota repetiu a informação. "Hoje?", quis saber a atriz. O participante do BBB21 confirmou que sim balançando a cabeça.

Como está a votação do paredão falso do BBB21?

A berlinda falsa terá seu resultado no programa ao vivo desta terça (9). Por enquanto, a briga está entre Carla Diaz e João Luiz, segundo as parciais da enquete do Jornal DCI. Até a manhã de hoje, a atriz aparece com 47,08% dos votos da enquete e o professor de geografia 39,93%.

Caio e Arthur estão bem longe da porcentagem dos colegas. O fazendeiro soma 10,49% e o instrutor de crossfit apenas 2,51% dos votos na enquete sobre o BBB21.

Paredão falso bbb21 - como está a votação
Arthur, caio, carla e joão estão no paredão falso (foto: reprodução/globo)

Leia também: veja as DRs dos brothers após o jogo da discórdia

Como foi formado o paredão falso?

Carla foi a indicação do líder da semana, Rodolffo, e puxou Caio para fazer companhia na berlinda do BBB21, que até o momento eles não sabem que é falsa. João foi a segunda indicação do líder da semana e puxou Pocah, que conseguiu escapar na prova bate e volta. Arthur foi o mais votado da casa.

Carla diaz e arthur no bbb21
Carla chorou muito após noite de votação (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Por que Projota não come nada? Veja a explicação da esposa

Carla Diaz e Arthur: veja como ficou relacionamento após paredão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes