BBB21: entenda como as novas regras podem mudar o rumo do jogo

Veja como será a dinâmica da semana no BBB21 e quais serão os poderes de cada emparedado da berlinda fake.

Nesta semana do BBB21 o público está acompanhando o esperado paredão falso. Além de deixar o participante em um quarto secreto, a produção do reality preparou algumas mudanças que podem agitar a casa. Carla Diaz, João, Arthur e Caio poderão mudar o rumo do jogo, vem entender.

 

Como vai ser o paredão do BBB21?

O paredão será falso, então ninguém irá deixar a casa nesta semana, no entanto, a ideia é que os confinados não saibam de nada, por isso alguém será "eliminado" hoje, terça-feira (9), ou seja, o mais votado da berlinda irá deixar a casa e então será direcionado pela produção para um quarto secreto.

Quanto tempo isso irá durar? Até o momento a produção do BBB21 não informou se o paredão falso durará cerca de dois dias como aconteceu em temporadas passadas, ou se o vencedor ou vencedora da berlinda fake irá ficar menos ou mais tempo no cômodo especial.

Como o confinado terá a chance de assistir até 12 horas de conversa dos colegas, é provável que o mais votado pelo público do BBB21 fique pelo menos 24 horas no quarto secreto.

Paredão falso bbb21 - como está a votação
Arthur, caio, carla e joão estão no paredão falso (foto: reprodução/globo)

Leia também - Como está a votação: veja a parcial da enquete

Emparedados terão poderes especiais

Todos os emparedados desta semana terão uma vantagem, até mesmo o menos votado da berlinda falsa. A maior vantagem será de quem vencer o paredão, é claro, mas o segundo, terceiro e quarto lugar também ganham vantagens por terem dito o azar, ou quem sabe sorte, de cair na berlinda desta semana do BBB21. Confira o que cada um terá direito:

Enquete bbb21
Como será o paredão falso (foto: reprodução/globo)

Rodolffo terá imunidade por mais uma semana

Como recompensa por ser o líder da semana do paredão falso do BBB21, Tiago Leifert informou antes da disputa pela liderança da semana começar que o chefão desta semana do confinamento teria uma imunidade de duas semanas.

Vencedor da sexta prova do líder do BBB21, Rodolffo ficou imune na semana de sua liderança e continuará imune nesta semana, mesmo se não ganhar a liderança novamente ou o colar do anjo da semana.

Rodolffo no bbb21
Rodolffo em papo com brothers (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Veja as DRs dos brothers após o jogo da discórdia

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes