Arthur Aguiar é confirmado participante do BBB 22 no ‘Camarote’

Mais um nome está confirmado entre os participantes do BBB 22.

Arthur Aguiar está confirmado entre os participantes do BBB 22. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, NO 'Big Day' - evento especial feito entre os programas da emissora. O ator faz parte do Camarote - o grupo de famosos convidados - e vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão na casa mais vigiada do país.

Quem é Arthur Aguiar, participante do BBB 22?

O ator e cantor Arthur Aguiar nasceu na capital do Rio de Janeiro e tem 32 anos. Antes de iniciar a carreira artística, foi atleta profissional de natação por dez anos, quando conquistou medalhas e títulos em competições nacionais. Aos 19 anos, deixou as piscinas para se dedicar ao teatro. Trabalhou com Domingos de Oliveira na peça “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”. Depois realizou diversos trabalhos na televisão e na música, como cantor. Integrou as bandas Rebeldes e F.U.S.S.C.A e tem canções gravadas em carreira solo. Na TV Globo, atuou nas novelas ‘Em Família’, ‘Malhação Sonhos’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘O Outro Lado do Paraíso’, entre outras participações especiais. Esteve ainda no elenco da 12ª temporada da ‘Dança dos Famosos’ e da ‘Super Dança dos Famosos’.

Arthur conta que se sentiu privilegiado ao receber o convite para integrar o Camarote do BBB 22. Pai de uma menina de 3 anos, ele já adianta o que pretende fazer com as recompensas que o programa pode proporcionar: “Quero entregar tudo o que puder para a minha família”, destaca. A convivência com os outros brothers pode não ser tão fácil, já que se considera teimoso e sistemático. Ele revela ainda que costuma guardar seus sentimentos. O ex-atleta de natação já anuncia sua disposição para o game: “Só caio na água para ganhar”, aposta.

Para Arthur, a entrada no Big Brother Brasil é uma chance de melhorar e de mostrar quem é. “O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando”, avalia.

Lista de confinados foi divulgada na programação da Globo

Os participantes do BBB 22 foram anunciados nesta sexta-feira, 14 de janeiro, durante a programação da Globo. Batizado como 'Big Day' - na tradução 'Grande Dia' - o evento de divulgação dos nomes ganhou chamadas especiais nos intervalos da programação.

Os participantes do BBB 22 seguem a mesma formatação das edições anteriores: Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos). Neste ano, os confinados vão conhecer algumas novidades no programa: a casa do reality terá apenas um chuveiro a disposição, um botão de desistência na sala e uma cama suspensa. Além, claro, da inédita apresentação de Tadeu Schmidt.

Quando estreia o BBB 22?

O maior programa da Rede Globo, o BBB 22 vai começar na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro. O reality será transmitido às 22h40, no horário de Brasília, logo depois da novela 'Um Lugar ao Sol'. A estreia vai mostrar a entrada dos participantes do BBB 22 e as primeiras horas de confinamento.

Para assistir, é possível assistir tanto na  existem duas maneiras principais: na TV e na internet. Para ver na TV, não tem segredo, basta sintonizar um aparelho televisor no canal aberto da Rede Globo no horário programado.

Já para quem deseja acompanhar a estreia de Tadeu Schmidt na internet, é só assinar uma conta no GloboPlay - o serviço de streaming da emissora. Nele, com planos a partir de R$ 19,90, o usuário tem acesso às câmeras Pay-Per-View do reality e pequenos vídeos editados para mostrar a convivência dos participantes do BBB 22.

Leia também

3 participantes do BBB 22 estão com covid e vão ficar de fora da estreia

Enquete BBB 22: qual foi a melhor edição, 20 ou 21?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes