BBB 22: Luciano é diagnosticado com covid 2 dias após eliminação

Na web, a suspeita é que o eliminado contraiu o vírus dentro do reality.

Dois dias após ser eliminado do BBB 22, Luciano Estevan foi diagnosticado com covid. A notícia foi confirmada por Ana Clara no programa “Fora da Casa BBB”, exibido na quinta-feira (27). Na web, a suspeita é que o eliminado contraiu o vírus dentro do reality.

Luciano do BBB 22 está com covid

Luciano foi eliminado na noite de terça-feira do BBB 22, participou da live do eliminado, com Rafa Kalimann, e dos estúdios da Globo partiu para um hotel na Barra da Tijuca. Na manhã de quarta, ele participou do programa da Ana Maria Braga por videoconferência e esteve na emissora para gravar o quadro “Big Terapia” com Paulo Vieira. A informação que o ex-bbb está com covid só foi confirmada na quinta.

No ao vivo de quinta-feira, durante o programa “Fora da Casa BBB” na Globoplay, Ana Clara receberia Luciano, o primeiro eliminado da temporada. “Infelizmente, o Luciano testou positivo para covid. A gente tem todas as normas aqui na Globo, ele testou positivo, então ele não pode estar presente no estúdio hoje”, explicou Ana Clara.

O humorista Paulo Vieira, que esteve com Luciano na quarta, usou seu Twitter para contar sua situação: “fiz teste ontem e hoje: tô limpo”.

Na web, o público questiona quando Luciano pegou a covid e se há chances dos confinados também estarem com o vírus.

Essa não é a primeira vez que a covid-19 atinge o elenco do BBB. Antes mesmo da estreia, Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar contraíram a doença e a produção precisou mudar o cronograma da atração. Os três participantes entraram na casa três dias após a estreia.

Por isso, neste ano a produção reforçou os cuidados com o elenco. Na terça-feira, a produção distribuiu relógios para os participantes do BBB 22 para monitorar os batimentos cardíacos e outros passos dentro do confinamento.  Além disso, todos os dias pela manhã os confinados medem a temperatura corporal no confessionário.

Relógio no bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

Como assistir o BBB ao vivo

Para assistir o BBB 22 todos os dias e a qualquer hora, é necessário ser assinante do Pay Per View. A Globoplay oferece o serviço e disponibiliza 11 câmeras para o público. Os valores vão variar de R$ 19,90 a R$ 84,90, qualquer um desses pacotes permite que você acesse o Pay Per View, a variação de preço acontece porque a plataforma oferece combos para outros serviços além da Globoplay.

Para quem prefere não abrir a carteira e assistir tudo de graça, é possível acompanhar os programas diários, exibidos de domingo a domingo. Nestas edições, o público assiste um compilado do que rolou no confinamento e também confere ao vivo algumas disputas e votações

 

Leia também:

Como fazer banoffee, sobremesa de Jade Picon do BBB 22

 

 

Você pode gostar também