Relógio no BBB 22? Boninho explica a novidade na casa

No Instagram, na tarde do dia 26, Boninho esclareceu o uso do relógio no BBB 22

Tem relógio no BBB 22? A reposta é sim, mas não é nada convencional. Nos últimos dias, os participantes apareceram com o dispositivo no braço e depois de muita especulação dos fãs do reality, Boninho foi até suas redes sociais explicar a novidade na edição.

O que é o relógio no BBB 22?

Boninho tratou de esclarecer o que é o relógio no BBB 22 e, de acordo com o "Big Boss", o dispositivo foi incluído neste ano para monitoras os batimentos cardíaco, tempo que os participantes dormiram e outros passos dentro do confinamento. Outras funções do aparelho foram desabilitadas, assim como a exibição das horas - regra do confinamento.

No Instagram, na tarde do dia 26, Boninho ainda esclareceu que o dispositivo fica apagado o tempo todo para os participantes, mas continua funcionando e mandando os dados para a produção do reality.

"Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado. Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais", escreveu o diretor.

Desde o Big Brother Brasil 20, os participantes têm acesso a um celular para fotografar e gravar algumas cenas da casa, que podem ser vistas pelo público no "Feed BBB". Assim como o relógio, o aparelho é bloqueado para conexão de telefone e internet.

Outra novidade no BBB 22 é o "torpedo anônimo", ideal para o brother dar aquela cutucada no coleguinha. Os recados também aparecem na sala da casa mais vigiada do Brasil.

 

O que é o relógio no bbb 22
Foto: reprodução/instagram

 

Participantes do BBB 22

Com a saída de Luciano, 19 participantes seguem no confinamento e na competição por R$ 1,5 milhão da Rede Globo.

Grupo Pipoca: Laís (Médica); Luciano (Ator e Bailarino); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Bárbara (Relações públicas e Modelo); Rodrigo (Gerente Comercial); Natália (Modelo e Designer de Unhas); e Vinicius (Bacharel em Direito)

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Brunna Gonçalves (Bailarina e Influencer); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Maria (Atriz e Cantora); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator); Linn da Quebrada (Cantora e Atriz); Tiago Abravanel (Ator e Apresentador); e Naiara Azevedo (Cantora).

Leia também: como foi o queridômetro do BBB 22 hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes