Porcentagem BBB 22: parcial de enquete aponta quem sai hoje (01/02)

Natália, Rodrigo e Jessilane competem pela permanência.

Natália, Rodrigo ou Jessilane, quem vai deixar o confinamento do Big Brother Brasil? Nesta terça-feira (1), vamos descobrir quem foi o participante com a maior quantidade de votos para sair que levará o título de segundo eliminado para casa. Para descobrir de qual lado o público está, comparamos a porcentagem BBB 22 das enquetes do UOL e DCI em consulta realizada nesta manhã de dia de eliminação.

Enquete BBB 22: quem deve sair? Vote em Jessilane, Rodrigo ou Natália

Como está a porcentagem BBB 22 na enquete do UOL?

Natália tem aparecido na enquete UOL como a provável eliminada da semana, na consulta feita às 07h12 da manhã desta terça (01). A designer de unhas soma 40,15% e assume a liderança do ranking que contabilizou até o momento mais de 222 mil votos.

Ontem, segunda-feira (1), esta realidade era diferente, a mineira aparecia em segundo na parcial do BBB 22, com uma porcentagem abaixo da de Rodrigo. Agora, Rodrigo vem em segundo, com a porcentagem BBB 22 de 38,77%. A diferença no percentual da dupla está de 1,38%.

Na lanterna vem Jessilane, a professora de biologia soma 21,08% dos votos para sair do BBB 22 e tem uma porcentagem 19,07% abaixo do primeiro lugar da enquete.

Emparedados
Jessilane foi a mais votada pela casa, natália indicação de pedro scooby e rodrigo indicado do líder tiago - foto: reprodução/gshow

Quem sai do BBB 22 segundo a porcentagem da parcial do DCI?

Na porcentagem parcial BBB 22 do DCI, as posições se repetem, ou seja, Natália em primeiro, Rodrigo em segundo e Jessilane em terceiro. A consulta na enquete do site foi realizada às 07h20 desta terça (1).

Na liderança, Natália aparece com 46,44% dos mais de 271 mil votos computados até agora. Rodrigo soma 32,07%, uma diferença de 14,37% para o primeiro lugar. Na lanterna da parcial do BBB 22 vem Jessilane com a porcentagem 21,49%.

Vote também na enquete BBB 22: Rodrigo x Natália, quem entre eles merece sair?

Porcentagem bbb 22
Na porcentagem bbb 22, natália aparece em primeiro para sair - foto: reprodução/dci

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 começa hoje, terça-feira, às 23h30, de acordo com o cronograma oficial da TV Globo. O horário, bem mais tarde do que as demais exibições do programa, foi alterado por causa da partida entre Brasil e Paraguai nas eliminatórias da Copa do Mundo 2022 que irá acontecer neste terça a partir das 21h20, depois da novela Um Lugar ao Sol.

Ainda segundo o cronograma da emissora, o episódio desta terça de eliminação terá no total 1 hora e 10 minutos e depois cederá espaço para o Jornal da Globo.

O reality show irá exibir o pós jogo da discórdia da madrugada, VTs do dia dos participantes, o quadro C.A.T BBB e é claro, a eliminação do participante que somar a maior porcentagem na enquete oficial do BBB 22, que é votada pelo público no Gshow.

A votação será encerrada ao vivo e em seguida Tadeu Schmidt informará o nome do segundo participante a deixar a casa nesta edição, Rodrigo, Jessilane ou Natália.

Quem está no paredão do bbb 22
Formação de paredão aconteceu no último domingo (30) - foto: reprodução/rede globo

Como assistir o Bate Papo BBB com o eliminado

Depois que descobrirmos quem levou a pior porcentagem para sair do BBB 22, o eliminado deixará o confinamento e começará sua série de entrevistas pelos estúdios da Globo. A primeira delas é o Bate-Papo BBB, agora comandado por Rafa Kalimann.

A entrevista começa no início da madrugada de quarta (2), após o final do programa ao vivo do Big Brother Brasil, e é exibido pela Globoplay e Gshow. Como a programação da Rede Globo indica que o reality hoje irá terminar às 00h40, o Bate-Papo BBB não começará antes desse horário. Para não perder o início da entrevista, fique de olho na live, a atração começa pouco antes do eliminado chegar aos estúdios do Rede BBB. Durante este tempo, o programa conversa com convidados, fala sobre os últimos acontecimentos da casa, entre outros.

O primeiro convidado do programa em 2022 foi Luciano, eliminado na semana passada:

Leia também

Jogo da Discórdia BBB 22: qual adjetivo cada um recebeu

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de maria
    maria Diz

    Vamos DEIXAR o Rodrigo, ele tem uma visao maior de jogo, movimenta a casa e nao faz jogo sujo, acho que o Arthur é o que mais induz votos. Douglas chato e vingativo. Tiago tambem muito chato. Bárbara, Eli, Islo, Lucas tudo gente falsa FICA RODRIGO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes