BBB 22: tudo sobre a decoração da casa do Big Brother Brasil

Saiba como será a casa do BBB 22 e quais novidades esperam os novos participantes do reality neste ano. Estreia será em 17 de janeiro.

Aos amantes de reality show, uma boa notícia: o BBB 22 está prestes a movimentar a programação da TV Globo. Na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, acontecerá a estreia da competição por R$ 1,5 milhão e, apesar dos segredos da produção, já é possível saber alguns detalhes da casa onde os pipocas e camarotes ficarão confinados.

+ Jade Picon no BBB 22: quem é a influencer confirmada no reality

Como será a decoração do BBB 22

Quando o assunto é a casa do BBB 22, a produção do reality destaca o excesso de cores que o público e os confinados podem esperar desta vez. Em um comunicado, a emissora brincou e disse que os brothers da edição poderão 'ficar zonzos' com a quantidade de cores que completarão a decoração da casa - principalmente a sala principal. Desde as paredes até almofadas do sofá, tudo na sala é descrito como 'multicolorido' e deve impactar visualmente os novos moradores.

Apesar da maior intensidade na sala, onde devem acontecer as reuniões dos participantes nas noites de votação, os elementos coloridos envolvem todo o cenário da vez. Inclusive a área externa: formas geométricas e muita cor invadem o quintal e também dão identidade aos grandes muros que cercam a casa mais vigiada do país. Segundo a Globo, a decoração alegra a casa no maior estilo Pop Art.

Além das cores, grandes mudanças prometem dar o que falar entre os confinados do BBB 22. Uma das mais marcantes vai impactar, inclusive, a hora do banho no programa: o banheiro principal da casa será o único a contar com chuveiros. Ou seja, acabaram os banhos no quarto. Na decoração, o banheiro também é colorido e apresenta um conceito retrô, com blocos de vidros que se estenderão até o camarim - área fora do banheiro privado e que fez sucesso entre os confinados da edição do ano passado.

Sala bbb
Assim como na edição anteriores, cores devem ser o destaque da sala do bbb 22. (foto: reprodução/rede globo)

Quarto do BBB 22 terá tema anos 80 e cama suspensa

Assim como nas edições anteriores, para suportar a quantidade de participantes, a casa do BBB 22 conta com dois quartos compartilhados. Desta vez, a produção do reality promete despertar a memória afetiva dos confinados com a decoração dos ambientes.

Enquanto um quarto abordará elementos do rock, da música e estampa xadrez. O primeiro quarto é o sonho dos adolescentes dos anos 80, cheio de pôsteres de bandas e artistas e tem direito, inclusive, a uma cama suspensa.

No outro ambiente, os confinados terão acesso a um quarto com roupas de cama combinando com a decoração e muitos elementos fofinhos que todo mundo gosta, como ursinhos, roupinhas de boneca, smiles e muito mais. Neste, as roupas de cama, almofadas, cabeceiras, carpetes e papéis de parede se integram com texturas complementares, o que deve passar uma identidade bastante agradável para os confinados e o público. No BBB 22, assim como nas edições anteriores, os quartos prometer ser cenários para muita fofoca, polêmicas e estratégias de jogo.

Big fone do Big Brother Brasil

No BBB 22, a produção promete muita competição e parte disso - como o público já está bastante acostumado - será comandada pelas chamadas do Big Fone. Neste ano, a casa contará com dois aparelhos de Big Fone, ambos instalados na área externa da casa, onde também devem acontecer grande parte dos castigos do monstro.

Outro cenário que segue a mesma dinâmica do ano passado é a academia. O ambiente, que tem se tornado cada vez mais usado pelos brothers - inclusive os que não praticam exercício -, promete dar o que falar. Isso porque, para o BBB 22, além dos aparelhos de musculação, a academia continua sendo lar de um grande painel para os participantes pensarem e definirem estratégias de jogo e, claro, fazer muita fofoca.

Espaços já tradicionais como a cozinha da xepa, a piscina e o confessionário também seguem na formatação do BBB 22, mas, nesses casos, a produção do BBB 22 decidiu manter o mistério. O que será que vem por aí?

Apresentado por Tadeu Schmidt e comandado por Boninho, o BBB 22 está com estreia prevista para o dia 17 de janeiro - próxima segunda-feira. Os nomes e a quantidade de participantes serão anunciados ao longo da semana, antes da estreia do programa.

Acompanhe o BBB no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes