Como está a votação do BBB 22: porcentagem UOL da enquete (8/2)

Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar estão no paredão do BBB 22

Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão no paredão e correm o risco da eliminação. Veja como está a votação do BBB 22 e quem é indicado como o mais votado da semana nas enquetes do DCI e UOL, sendo o participante que deve dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça-feira, 8 de fevereiro.

Como está a votação do BBB 22?

No UOL, de acordo com parcial da enquete consultada na noite desta segunda (7), o participante indicado como o terceiro eliminado também é Douglas. O eterno 'Acerola' recebeu 44,87% dos votos, sendo a maioria da votação.

Naiara Azevedo está na segunda posição, com 40,37% dos votos. A diferença de votos entre Naiara e Douglas, no UOL, é de pouco mais de 4%. Arthur Aguiar está na terceira posição, com 14,77% dos votos.

Caso a previsão do DCI e UOL estejam corretas, Douglas Silva se juntará a Luciano Estevam e Rodrigo Mussi na lista de eliminados da edição.

De acordo com a enquete do DCI, que perguntou quem deve sair do reality show, Douglas Silva deve ser o terceiro eliminado do programa. O ator, que está no Camarote da edição, estava com 40,41% dos votos na parcial consultada na noite desta segunda-feira, 7 de fevereiro.

Nesse cenário, ele seria derrotado por Naiara Azevedo que está na segunda posição e recebeu 34,79% dos votos. Esta é a segunda vez que a cantora sertaneja está na berlinda. Arthur Aguiar aparece na posição mais confortável da análise de como está a votação do BBB 22, com apenas 24,80% dos votos.

Votar no BBB 22

[totalpoll id="229317"]

Eliminação: dia, horário e como assistir

A noite de eliminação do BBB 22 está marcada para esta terça-feira, 8 de fevereiro, às 22h10 (horário de Brasília), logo depois do capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol'. O programa deve permanecer em exibição até às 23h30, quando será substituído pelo Jornal da Globo.

O resultado oficial da eliminação será anunciado ao vivo e transmitido tanto na TV Globo quanto no GloboPlay. Para ver na TV, basta sintonizar no canal aberto da emissora.

Já na internet, basta assinar o serviço de streaming da Rede Globo, o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,00. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia – tipo Pay-Per-View.

Acompanhe as últimas notícias do BBB 22

Você pode gostar também
8 Comentários
  1. Avatar de zeni
    Zeni Diz

    Quem deve sair do bbb nesta segunda feira é Naiara, ela só sabe fofocar e é uma planta .

  2. Avatar de josy
    Josy Diz

    Quem deve sair é o Arthur que falou mal do Rodrigo que jogava aberto e limpo, e ele não!

  3. Avatar de brunna martins
    Brunna martins Diz

    Nossa como o Arthur tá sendo massacrado por essa jade neh

    Reina muito jade pq logo logo seu reinado vai acaba

  4. Avatar de josé torate
    José torate Diz

    Quem deve sair é a Naiara porque ela é muito linda maravilhosa e muito talentosa não precisa ficar aí preza só ouvindo abobrinhas.

  5. Avatar de sara
    sara Diz

    Eu quero q Arthur vai pq para min ele ficou demais aí.no BBB

  6. Avatar de sara dias
    sara Dias Diz

    Uma pessoa q não gosta de ser votado pra q está no BBB……vai embora Arthur

  7. Avatar de paulo rogério flauzino
    Paulo Rogério flauzino Diz

    Eu acho que esta rolando um preconceito racial devido ao 1° eliminado ser negro , e no 2° paredão também foi indicado 2 negras . E no terceiro mais uma vez é o Douglas no paredão e até aqui está sendo o mais votado. Vamos ficar de olho galera

  8. Avatar de joão
    João Diz

    Acho que a Maria deveria ser punida pela falta de educação ao colocar a placa no Arthur.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes