Como faço para votar no BBB 22 entre Arthur, Douglas e Naiara?

Votação já está aberta no Gshow; eliminação será anunciada na terça-feira

A votação da terceira berlinda do Big Brother Brasil já está aberta. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo são os emparedados da semana e um deles vai deixar a casa amanhã (8). Uma das dúvidas do público é sobre como votar no BBB 22. Confira abaixo como participar.

+ Enquete BBB 22: Naiara, Douglas ou Arthur, quem deve sair?

Como faço para votar no BBB 22?

A votação oficial do BBB 22 ocorre no Gshow, portal de entretenimento da Globo. Para participar, primeiro é necessário acessar a página do reality show (https://gshow.globo.com/realities/bbb/).

A aba da votação já irá aparecer logo no começo da tela. Basta clicar em 'Paredão BBB 22: vote para eliminar'. O nome e a foto dos três emparedados irá aparecer.

Depois, é preciso clicar no brother que deve sair do programa. O portal da Globo pede um cadastro antes da confirmação da voto. É necessário preencher alguns dados como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha. O cadastro é válido para todas as votações do reality show.

O sistema também pede uma validação de segurança. O usuário precisa clicar em 'sou humano' antes de confirmar o voto.

Os fãs fervorosos do programa podem votar quantas vezes desejarem. O resultado será anunciado por Tadeu Schmidt durante a edição de terça-feira (8).

Paredao
Foto: reprodução/gshow

 

Enquete BBB 22 do DCI

Para os leitores do DCI, quem deve sair é Douglas Silva. O ator aparece com 51,78% dos votos da enquete, que já conta com mais de 170 mil participações.

Em segundo lugar está Naiara Azevedo. A cantora sertaneja acumula 30,51% de rejeição da audiência. Quem não corre riscos de sair é Arthur Aguiar, que soma apenas 17,67% dos votos.

A enquete do DCI não tem influência sobre o resultado da votação oficial do programa, sendo utilizada apenas para fins de pesquisa da preferência do público do veículo.

Arthur Aguiar foi indicado de surpresa pela líder Jade Picon. O público não esperava o voto da sister no ator de Rebelde, já que dias antes ela havia afirmado que o brother não iria pelo líder. Em uma conversa com Laís e Bárbara, a empresária tinha cogitado votar em Lucas ou Jessilane.

Já Douglas foi o mais votado no confessionário, recebendo quatro votos de Eslovênia, Laís, Bárbara e Vinícius. Naiara Azevedo já estava no paredão desde quinta-feira por consequência da prova do líder.

Defesa dos brothers

Como ocorre depois da formação do paredão, os brothers têm 30 segundos para defender a permanência na reality.

Se ficar no programa, Arthur Aguiar quer entender o que fez de errado para as pessoas da casa e reverter a situação. Ele pediu aos seus fãs que o ajudassem a permanecer no jogo e votassem muito para ele continuar. "É isso, se o Brasil acha que eu mereço uma chance, vou ficar muito feliz", finalizou o ator.

Em seguida, foi a vez de Douglas Silva falar. Ele disse que não quer saber quem votou nele, mas deseja muito seguir no programa. "Tenho meus objetivos. Sei que tenho torcida, não sei se é grande ou pequena. Só peço ajuda de vocês para que eu fique". Ele finalizou dizendo que Pedro Scooby vai sofrer se ele for embora.

Naiara Azevedo foi a última a fazer sua defesa. Ela disse que não há argumentos que convençam o público a deixá-la na casa, o que vai fazer com que ela fique ou não é a sua trajetória no programa. "Vim aqui de corpo e alma para mostrar que sou, um ser humano como qualquer outro. Que chora e está se descobrindo a cada dia", disse. Ela espera que o público esteja gostando de sua participação e que está disposta a continuar na competição.

+ Enquete BBB 22: quem deve ganhar o reality e R$ 1,5 milhão?

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes