Como faço para votar no BBB 22 entre Arthur, Douglas e Naiara?

Votação já está aberta no Gshow; eliminação será anunciada na terça-feira

A votação da terceira berlinda do Big Brother Brasil já está aberta. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo são os emparedados da semana e um deles vai deixar a casa amanhã (8). Uma das dúvidas do público é sobre como votar no BBB 22. Confira abaixo como participar.

+ Enquete BBB 22: Naiara, Douglas ou Arthur, quem deve sair?

Como faço para votar no BBB 22?

A votação oficial do BBB 22 ocorre no Gshow, portal de entretenimento da Globo. Para participar, primeiro é necessário acessar a página do reality show (https://gshow.globo.com/realities/bbb/).

A aba da votação já irá aparecer logo no começo da tela. Basta clicar em ‘Paredão BBB 22: vote para eliminar’. O nome e a foto dos três emparedados irá aparecer.

Depois, é preciso clicar no brother que deve sair do programa. O portal da Globo pede um cadastro antes da confirmação da voto. É necessário preencher alguns dados como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha. O cadastro é válido para todas as votações do reality show.

O sistema também pede uma validação de segurança. O usuário precisa clicar em ‘sou humano’ antes de confirmar o voto.

Os fãs fervorosos do programa podem votar quantas vezes desejarem. O resultado será anunciado por Tadeu Schmidt durante a edição de terça-feira (8).

Paredao
Foto: reprodução/gshow

 

Enquete BBB 22 do DCI

Para os leitores do DCI, quem deve sair é Douglas Silva. O ator aparece com 51,78% dos votos da enquete, que já conta com mais de 170 mil participações.

Em segundo lugar está Naiara Azevedo. A cantora sertaneja acumula 30,51% de rejeição da audiência. Quem não corre riscos de sair é Arthur Aguiar, que soma apenas 17,67% dos votos.

A enquete do DCI não tem influência sobre o resultado da votação oficial do programa, sendo utilizada apenas para fins de pesquisa da preferência do público do veículo.

Arthur Aguiar foi indicado de surpresa pela líder Jade Picon. O público não esperava o voto da sister no ator de Rebelde, já que dias antes ela havia afirmado que o brother não iria pelo líder. Em uma conversa com Laís e Bárbara, a empresária tinha cogitado votar em Lucas ou Jessilane.

Já Douglas foi o mais votado no confessionário, recebendo quatro votos de Eslovênia, Laís, Bárbara e Vinícius. Naiara Azevedo já estava no paredão desde quinta-feira por consequência da prova do líder.

Defesa dos brothers

Como ocorre depois da formação do paredão, os brothers têm 30 segundos para defender a permanência na reality.

Se ficar no programa, Arthur Aguiar quer entender o que fez de errado para as pessoas da casa e reverter a situação. Ele pediu aos seus fãs que o ajudassem a permanecer no jogo e votassem muito para ele continuar. “É isso, se o Brasil acha que eu mereço uma chance, vou ficar muito feliz”, finalizou o ator.

Em seguida, foi a vez de Douglas Silva falar. Ele disse que não quer saber quem votou nele, mas deseja muito seguir no programa. “Tenho meus objetivos. Sei que tenho torcida, não sei se é grande ou pequena. Só peço ajuda de vocês para que eu fique”. Ele finalizou dizendo que Pedro Scooby vai sofrer se ele for embora.

Naiara Azevedo foi a última a fazer sua defesa. Ela disse que não há argumentos que convençam o público a deixá-la na casa, o que vai fazer com que ela fique ou não é a sua trajetória no programa. “Vim aqui de corpo e alma para mostrar que sou, um ser humano como qualquer outro. Que chora e está se descobrindo a cada dia”, disse. Ela espera que o público esteja gostando de sua participação e que está disposta a continuar na competição.

+ Enquete BBB 22: quem deve ganhar o reality e R$ 1,5 milhão?

 

 

Você pode gostar também