Como foi o almoço do líder BBB 22 de Jade Picon hoje (16/2)

Influenciadora convidou Gustavo, Larissa e Natália para acompanhá-la

Nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, Jade Picon curtiu seu segundo almoço do líder no BBB 22. A influenciadora digital convidou Gustavo, Larissa e Natália para aproveitar a refeição. A paulista aproveitou para conhecer melhor os dois novos jogadores e ouvir mais algumas informações externas.

Como foi o almoço do líder do BBB 22?

Por volta das 14h, horário de Brasília, Jade Picon foi chamada para participar do almoço do líder no BBB 22, patrocinado por uma marca de amaciantes. A ação acontece no espaço multiuso da casa.

A paulista escolheu Natália para ganhar uma máquina de lavar roupas e um ano de amaciante da marca patrocinadora. Depois, os brothers tiraram fotos e sentaram-se a mesa para aproveitar a refeição. No cardápio, havia arroz, purê, salada e camarão. Para sobremesa foi servido banoffe, doce preferido da líder.

De fato, Jade aproveitou o almoço para saber mais sobre a vida de Gustavo e Larissa, que acabaram de chegar na casa mais vigiada do Brasil. A influenciadora falou sobre sua relação com seu irmão Léo Picon e perguntou como é a relação dos brothers com suas famílias.

Eles também falaram sobre suas infâncias – Gustavo e Jade compartilharam como foi crescer com pais separados. Em outro momento, a paulista aproveitou para saber como o público recebeu a notícia de que ela, Arthur e Linn da Quebrada estavam infectados pelo coronavírus durante o pré-confinamento.

Os ‘vidraceiros’ revelaram que o anúncio foi feito pela própria emissora. Gustavo também falou sobre o diagnóstico positivo de Luciano, primeiro eliminado, e que ele chegou a pensar que substituiria alguns dos participantes que estavam com covid.

Jade e seus convidados falaram brevemente sobre o jogo. Os novos brothers disseram estar ansiosos para a prova do líder. Eles também falaram sobre as mudanças na formação dos paredões, já que cada semana a produção inova na dinâmica.

+++ conheça a história do Big Brother Brasil 

Almoco d o lider
Jade, gustavo, larissa e natália curtem o almoço do líder no bbb 22 – foto: reprodução/globo

 

Que dia é a prova do líder?

A prova do líder será realizada na quinta-feira, 17 de fevereiro, às 22h35, horário de Brasília. Ainda não se sabe se a dinâmica será de agilidade, habilidade ou resistência.

Em quatro semanas, o BBB 22 teve três líderes – isso porque Jade venceu a prova do líder por duas semanas seguidas. Em ambas as ocasiões, ela indicou Arthur Aguiar para a berlinda, mas o brother voltou.

Por enquanto, ninguém do grupo Pipoca ganhou a liderança. Os dois outros líderes foram Douglas Silva e Tiago Abravanel.

Entre sexta e sábado, será realizada mais uma festa da edição e a prova do anjo. A formação de paredão ocorre no domingo e a eliminação na terça-feira.

+ Queridômetro BBB 22 hoje: Gustavo tem alta rejeição da casa (16/02)

Você pode gostar também