Como ver o Queridômetro do BBB 22? Entenda a dinâmica

Brothers expressam seus sentimentos através de emojis

O Raio-X é rotina para os brothers do Big Brother Brasil. Além de gravarem um rápido vídeo falando sobre como está a convivência na casa, eles precisam distribuir emojis para outros colegas, que representam como se sentem em relação aos confinados. Afinal, Como ver o Queridômetro do BBB 22?

Fique por dentro das reações dos brothers.

Como ver o queridômetro do BBB 22

Todos os dias, durante as manhãs, os brothers têm 1h45 minutos para fazer o Raio-X e distribuir os emojis no queridômetro do BBB 22 - o tempo deve diminuir conforme os participantes começarem a ser eliminados. Para ver a apresentação é acessar o Gshow.

O Raio-X é o momento que os confinados têm para se comunicar com o público. Eles podem gravar um vídeo de até um minuto, que são mostrados na edição do programa e disponibilizados no site do Gshow, falando sobre como está sendo a estadia no BBB, os desafios no jogo ou simplesmente mandar um recado para a audiência ou para a família. Os brothers podem falar o que quiserem durante a dinâmica.

Além do vídeo, eles também distribuem emojis para os outros brothers, que representam seus sentimentos em relação as outras pessoas. Os confinados podem dar 'carinha feliz', 'coração', 'cobra', 'bomba', 'planta' e até 'carinha de nojo' para os adversários.

Neste ano, há uma novidade: os jogadores podem mandar mensagens anônimas. Alguns dos moradores da casa mais vigiada do Brasil já aproveitaram o novo recurso no primeiro dia. Bárbara mandou para Eslovênia "se quiser pegar, pega logo", sugerindo que a Miss Pernambuco tenha um crush em Rodrigo.

+ Qual a idade dos participantes do BBB 22; diferença é de 16 anos

Paulo andre
Paulo andré durante o raio-x no bbb 22 - foto: reprodução/globo

Como acompanhar o Feed BBB?

Quem quiser ficar ligado em tudo que os brothers falam e compartilham durante o Raio-X pode acompanhar o Queridômetro no Gshow. Diariamente, o portal publica as falas mais marcantes dos brothers e as mensagens anônimas que foram enviadas. O site também costuma postar as reações dos brothers ao verem os emojis recebidos no Queridômetro.

Os assinantes do pay-per-view conseguem acompanhar os brothers fazendo Raio-X através das câmeras disponibilizadas no GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma de streaming.

Leia também:

VÍDEO: assista a entrada dos participantes do BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes