Como vai ser a Prova do Líder BBB 22? Entenda a dinâmica de resistência

Essa foi a primeira prova de resistência envolvendo todos os participantes do BBB 22

Os participantes do maior reality do país se reúnem na madrugada desta sexta-feira, 25 de fevereiro, para mais uma Prova do Líder no reality. Desta vez, a dinâmica será de resistência e dois participantes vão para o paredão. Entenda como vai ser a Prova do Líder no BBB 22 desta semana e quais participantes ficaram de fora da dinâmica.

Como vai ser a Prova do Líder BBB 22 de resistência

A primeira prova de resistência entre todos os participantes do BBB 22 ocorre nesta semana e, nela os participantes precisam mostrar concentração, atenção e resistência. Patrocinada pelo PicPay, a dinâmica acontece em duplas e, para vencer, os participantes precisam colaborar para montar um quebra-cabeça dentro do tempo e gabarito estipulados pela produção do reality, por meio de um telão.

Vence a dupla que permanecer no campo de provas por mais tempo e montar o quebra-cabeça corretamente em todas elas. Em cada rodada, a dupla mais rápida ganha uma vantagem para minimizar o impacto da resistência: a oportunidade de ficar uma rodada descansando em um sofá confortável localizado ao lado das raias de prova.

Na Prova do Líder desta semana, os fatores desclassificatórios foram: montar o quebra-cabeça errado, não apertar o botão que marca o começo e o fim da rodada e não conseguir cumprir a tarefa no tempo estipulado.

Desta vez, quando Tadeu Schmidt explicou como vai ser a Prova do Líder no BBB 22, uma informação deixou os competidores apreensivos com a dinâmica: a primeira dupla eliminada da prova de resistência vai direto para o paredão. Sendo assim, os primeiros participantes emparedados serão revelados ainda durante esta madrugada.

No domingo, 27 de fevereiro, o restante dos emparedados serão decididos. Veja como será a formação do paredão:

  • Anjo imuniza um;
  • Líder indica um ao paredão;
  • A casa, divida em duplas, vota no confessionário. Cada dupla precisa votar em apenas um participante;
  • O participante que fez dupla com o líder na Prova de resistência, terá voto peso 2.
  • Todos os participantes, exceto indicado pelo líder, participam da Prova Bate e Volta.

Larissa e Tiago não participam da prova de resistência

Desta vez, a Prova do Líder no BBB 22 foi disputada em duplas e, por conta de um acidente na festa, Larissa - que entrou para o reality através da Casa de Vidro - ficou de fora da competição. A participante machucou e descolou o dedo do pé não foi liberada pela produção do reality para participar da prova de resistência.

Como a prova foi projetada para ser disputada em dupla e restam 16 participantes no programa, além de Larissa, mais um nome precisou ficar de fora da luta pelo título de líder. No momento da formação das duplas, Tiago Abravanel sobrou e também foi desclassificado antes da dinâmica começar. O ator, que já foi líder por uma semana, não escondeu ter ficado chateado com o fato de não ter sido escolhido por ninguém.

Sendo assim, todos os participantes, exceto Larissa e Tiago, participaram da Prova do Líder. Veja quais foram as duplas:

Dupla 1: Vinícius e Eliezer
Dupla 2: Paulo André e Pedro Scooby
Dupla 3: Arthur Aguiar e Lucas
Dupla 4: Jade Picon e Laís
Dupla 5: Natália e Jessilane
Dupla 6: Linn da Quebrada e Eslovênia
Dupla 7: Douglas Silva e Gustavo

Programação Globo hoje - 25/02/22

Sexta-feira, 25/02/2022
04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Mais Você
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 O Cravo E A Rosa
15:30 Sessão da Tarde - O Sétimo Filho
17:10 Vale a Pena Ver de Novo - O Clone
18:30 Além da Ilusão
19:10 Praça TV - 2ª Edição
19:40 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:30 Um Lugar ao Sol
22:20 Big Brother Brasil 22
23:05 Sessão Globoplay - S.W.A.T.
23:50 Jornal da Globo
00:40 Corujão I - Obsessiva
02:25 Corujão II - Cidades De Papel

Leia também:

Conheça a história do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes