Cronograma BBB 22: o que vai rolar na 2ª semana do reality

Brothers vão curtir a primeira festa do líder nesta quarta

Um novo ciclo se inicia no Big Brother Brasil nesta semana. Nesta quarta-feira (26), Douglas vai curtir a festa do líder com todos os colegas de confinamento. Já na quinta, haverá a disputa de uma nova prova para definir quem será o novo rei e rainha da semana. Abaixo, veja o cronograma do BBB 22.

Cronograma da semana do BBB 22

Para amenizar os ânimos após a eliminação de Luciano no primeiro paredão, nesta quarta, os brothers poderão relaxar e se preparar para o novo cronograma da semana do BBB 22.

Quarta-feira (26): festa do líder

Quinta-feira (27): prova do líder

Sexta-feira (28) e sábado (29): festa e prova do anjo

Domingo (30): formação de paredão

Segunda-feira (31): jogo da discórdia

Terça-feira (1): eliminação

Tadeu schmidt
Tadeu schmidt comanda o bbb 22 foto: reprodução/rede globo

+ Relógio no BBB 22? Boninho explica a novidade na casa

Como foi a primeira semana do reality?

Os primeiros dias do BBB 22 marcaram a estreia de Tadeu Schmidt no comando da atração, a chegada dos brothers na casa e as primeiras intrigas, mas o reality ainda não está com o ritmo agitado que o público gostaria, o que vem gerando reclamações nas redes sociais.

O grupo Pipoca e parte do Camarote entraram na casa no primeiro dia, 17 de janeiro. Três convidados, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon só puderam colocar os pés na mansão na quinta-feira, pois testaram positivo para o coronavírus enquanto estavam confinados no hotel.

Bárbara e Laís venceram a prova de imunidade entre os Pipocas, enquanto Douglas e Arthur ganharam a disputa do Camarote. O intérprete de Acerola também venceu a prova do líder, além de ter levado um carro 0km para casa. Rodrigo foi o anjo da semana e deu o castigo do monstro para Eliezer e Naiara.

No domingo, Douglas indicou Naiara ao paredão, que puxou Luciano. Jade, Pedro e Natália foram os mais votados da casa, mas o surfista foi salvo pelo líder, que desempatou a berlinda.

A influenciadora digital venceu a prova bate e volta e escapou do paredão. Naiara, Luciano e Natália disputaram a preferência do público e quem deixou o reality foi o ator e bailarino, com 49,3% dos votos.

A semana também foi marcada pela revolta do público contra participantes que erram o pronome de Linn da Quebrada - os episódios fizeram com que o apresentador pedisse para que a cantora reforçasse, durante o programa ao vivo, que deseja ser chamada de 'ela'. Também houve Naiara Azevedo quase desistindo do programa após a formação de paredão e o começo de alguns flertes entre os brothers.

Apesar disso, o programa ainda não está no ritmo que a audiência gostaria. Os internautas vêm reclamando que os competidores não estão jogando, além de cantarem o dia inteiro e não formarem alianças. Na noite de terça-feira, Schmidt frisou em seu discurso que o programa não é uma colônia de férias e que o público quer ver os brothers mais ativos no jogo.

Leia também: Festa do líder: que horas começa o BBB 22 hoje, quarta-feira (26/01)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes