Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu falou para eliminar Vini

Confira o discurso de eliminação BBB 22 feito por Tadeu Schmidt para anunciar a eliminação de Vinícius da competição por R$ 1,5 milhão.

Vinícius foi eliminado do maior reality do país nesta terça-feira, 15 de março, com 55,87% dos votos. Ele foi derrotado por Gustavo e Pedro Scooby, que permanecem na competição. Leia a íntegra do discurso de eliminação BBB 22 usado por Tadeu Schmidt para anunciar a saída do participante, 8º eliminado do reality show.

Veja a porcentagem dos eliminados do BBB 22

Discurso de eliminação BBB 22 para Vinícius

O discurso de eliminação BBB 22 usado nesta semana por Tadeu Schmidt para eliminar Vinícius abordou toda a história do participante no programa de maior audiência da TV atualmente. O apresentador aproveitou para falar sobre os "tropeços" do brother ao longo do reality.

Leia a íntegra do discurso da eliminação de Vinícius do BBB 22:

Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 12. E olha quem temos no paredão: Vini, um fãzaço do BBB, Gustavo, o cara que estudou esse BBB e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro. Um cara que já pediu para votar em si mesmo, um cara que já pediu para vetar a si mesmo.

Desses 3, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de não seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira. E sair é duro! Quem sai, deixa muita coisa pra trás… o Gustavo ainda queria fazer tanto… imagina, deixa tantos planos nessa casa? O Scooby pode dizer o que for, mas essa convivência com o PA, com o DG, as brincadeiras, festas, provas… esse tipo de experiência intensa nunca mais vai acontecer, por mais que continuem grandes amigos. Porque isso é exclusividade do BBB e talvez ele só perceba isso quando já estiver aqui fora, sentindo a maior saudade disso tudo.

A mesma coisa com esse amor entre o Vini e o Eli. Da pra imaginar um relacionamento fora do BBB? A vida normal não costuma ter essa intensidade…

Uma dessas histórias está perto do fim. Agora imagina a frustração do Gustavo… imagina se o Gustavo sai? Impossível não lamentar aquela indicação atrapalhada… era pra ter indicado o Eli, se confundiu e indicou o Vini. Logo o Gustavo? Que entrou depois, que entrou com o jogo estudado perde a atenção no momento mais importante? Não tem como não pensar “e se fosse com o Eli?”. Imagina se o Vini saí agora? É pra pensar “poxa, não era nem pra eu estar nesse paredão” e tudo por causa de um tropeço do Gustavo.

Será que foram os tropeços que definiram que sai hoje? Eu vou encerrar com uns versinhos. É uma versão que eu fiz para uns versinhos que fizeram muito sucesso pouco tempo atrás: “Da tristeza, se fez alegria. E o sonho se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato e apesar dos tropeços, nunca deixou de ser o grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini.

Quem ainda está no BBB 22?

Vinícius é o 8º eliminado do Big Brother Brasil, desconsiderando as saídas de Maria e Tiago Abravanel, que deixaram o reality de maneiras não convencionais. O resultado do paredão foi anunciado durante o programa ao vivo desta terça-feira, 15 de março, e caiu como uma bomba para os integrantes do quarto lollipop. A eliminação do participante dá sequencia a uma série de eliminações que tem despovoado o quarto mais colorido da casa mais vigiada do país.

Sendo assim, a partir desta semana, o elenco do Big Brother conta com 12 participantes. Veja a lista completa de quem ainda estão no BBB 22 divididos entre Pipoca e Camarote:

Pipoca – Laís, Eslovênia, Eliezer, Jessilane, Lucas e Gustavo.

Camarote – Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Linn da Quebrada.

O Big Brother Brasil está chegando em sua fase final. O reality vai durar 100 dias e está previsto para terminar no dia 26 de abril de 2022.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ana dos reis
    Ana dos Reis Diz

    Bbb nunca mais é 7m jogo falso e mentiroso já entram sabendo quem eles querem que ganham. Decepção viny merecia ter continuado .nojo dessa globo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes