Douglas é quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB 22

Disputa foi realizada nesta sábado, 26 de fevereiro de 2022.

A sexta disputa pelo colar de imunidade do reality show foi disputada hoje, sábado, 26 de fevereiro, e Douglas foi quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 do Spotify. A disputa foi realizada no período da tarde e os castigados do monstro foram escolhidos logo após o término da prova.

Como foi o almoço do anjo do BBB 22

Quem ganhou a prova do anjo no BBB 22 hoje

Douglas foi quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 hoje, sábado (26), e terá um grande poder na formação de paredão desta semana. A Prova do Anjo Spotify começou por volta das 14h30 de sábado e foi disputada por Arthur, Laís, Scooby, Tiago, Douglas, Elieser, Natália e Jade.

Não participaram da prova do anjo: Larissa, Jessi, Linn, Lucas, Eslovênia, Paulo André, Vini e Gustavo ficaram de fora da disputa.

Para a disputa musical, os brothers precisavam colocar a cabeça em um celular que estava em um plataforma giratória e esperar a autorização de Tadeu para correr para a piscina de bolinhas e procurar um card de acordo com o ritmo de música que estivesse tocando.

Além do colar de imunidade, como prêmio pela vitória, o participante que ganha o anjo também recebe o presente de um almoço especial com alguns convidados no segundo andar da casa, com direito a um vídeo enviado pela família e amigos.

Quem já foi o anjo do BBB 22?
1ª semana – Rodrigo foi o primeiro anjo do BBB 22
2ª semana – Rodrigo ganhou o 2º anjo
3ª semana – Bárbara ganhou o terceiro anjo do BBB 22
4ª semana – Pedro Scooby e PA ganharam a prova do anjo
5ª semana - Arthur foi o quinto anjo

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Quem está no castigo do monstro

Após o término da disputa, quem ganhou a prova do anjo desta semana no BBB 22 precisou escolher quem realizará o castigo do monstro. Vinicius e Jessi estão no Monstro e terão que se vestir de carro e rodar pela casa até a noite de domingo (26). Cada um perdeu 300 estalecas.

Este é o sexto castigo do monstro da edição, nas semanas anteriores, quem se deu mal foi:

Primeiro monstro: Eliezer e Naiara Azevedo

Segundo monstro: Jade Picon, Paulo André e Brunna Gonçalves

Terceiro monstro: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby

Quarto monstro: Linn da Quebrada, Natália e Lucas

Quinto monstro: Larissa e Laís

Como será a formação de paredão da semana

A formação de paredão desta semana terá uma dinâmica bem diferente e votos em dupla. O primeiro a se pronunciar na noite de votação será quem ganhou a prova do anjo do BBB 22, que irá imunizar alguém. Em seguida, será a vez do líder Paulo André votar e mandar alguém direto ao paredão.

Depois, a casa irá votar. Cada um votará em consenso com a sua dupla da prova do líder desta semana, de resistência, que foi realizada entre o final da noite de quinta-feira (24) e manhã de sexta (25). A votação não será aberta, cada dupla vai entrar no confessionário para revelar seu voto. O voto de Pedro Scooby, que realizou a prova ao lado de Paulo André, terá peso dois.

Por último, será realizado uma prova bate e volta com os emparedados, com exceção da indicação do líder. Alguém se salvará e então a votação oficial do programa será iniciada.

Poder do não no BBB 22

Paulo André terá um grande poder na próxima semana. Ao vencer a disputa do líder, ele conquistou o direito de vetar até 3 participantes na próxima semana. Se Larissa, que machucou um dedo do pé, estiver bem o suficiente e liberada pela equipe médica do programa para realizar a disputa, Paulo irá vetar três participantes da prova do líder. Caso Larissa não participe novamente da competição, o líder vetará dois colegas de confinamento.

Quem ganhou a prova do anjo BBB 22 pode ser vetado? Sim, o líder tem autonomia e pode vetar qualquer um.

Assista ao vídeo e relembre a última prova do líder:

Leia também

Veja quem está no Vip e Xepa do BBB 22 esta semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes