Enquete BBB 22: parcial atualizada da votação indica quem sai hoje

Enquete do BBB 22 aponta quem sai hoje do maior reality do país: Arthur, Bárbara e Natália estão no quarto paredão do BBB.

A quarta eliminação do Big Brother Brasil está marcada para esta terça-feira, 15 de fevereiro. Arthur, Bárbara e Natália estão na berlinda desta semana e um deles deixará o reality: veja o que diz a enquete do BBB 22 sobre quem sai hoje.

VOTE: QUEM DEVE SAIR?

Enquete BBB 22 quem sai? Veja porcentagens

O quarto paredão do BBB 22 será resolvido no programa ao vivo desta terça-feira, 15 de fevereiro. Apesar disso, é possível ter uma ideia de como o público está votando para eliminar.

De acordo com a enquete do BBB 22, quem sai hoje é Bárbara. A participante do Pipoca aparece com 78,24% dos votos na parcial consultada às 07h06 desta terça-feira, 15 de fevereiro e que acumulava mais de mais de 174 mil votos.

Assim como nas parciais anteriores, Natália é quem aparece na segunda opção, sendo o nome favorito do público para deixar o programa depois de Bárbara. A participante recebeu 17,02% dos votos.

Arthur Aguiar está na posição mais confortável da votação desta semana e aparece na parcial com apenas 4,74% dos votos.

Veja o resultado total da enquete BBB 22 do DCI sobre quem sai hoje:

Votação
Enquete bbb 22 indica quem sai do reality show - foto: reprodução/dci

 

Além do DCI, o resultado parcial sobre a eliminação desta semana também é confirmado pelo UOL. A votação do portal, que movimentou cerca de 191 mil votos, aponta Bárbara como a quarta eliminada da edição com 72,68%% dos votos.

Natália aparece na vice liderança pela eliminação e foi apontada como a próxima a deixar o reality com 17,85% dos votos. Ela é seguida por Arthur Aguiar, que está com 9,48%.

Votação GShow

A parcial do paredão do BBB 22 é baseada nas enquetes do DCI e UOL, que servem exclusivamente como um indicativo da porcentagem final da votação. Os votos computados são exclusivamente feitos no GShow – o portal de entretenimento da Rede Globo e, para votar, basta acessar o endereço www.gshow.globo.com, localizar a enquete oficial e selecioná-la.

Depois, basta escolher quem deve ser eliminado da edição e votar. Ao clicar na caixa “sou humano”, a confirmação do voto deve ser comunicada pela emissora. Além do acesso à internet, também é preciso de um cadastro para votar no reality.

Uma vez cadastrado, o usuário pode votar quantas vezes quiser nas enquetes do programa.

Que horas começa o BBB 22 hoje: noite de eliminação

A eliminação de um dos emparedados será anunciada no programa ao vivo desta terça-feira, 15 de fevereiro, que está previsto para começar às 22h35 (horário de Brasília), depois da novela Um Lugar ao Sol. O programa será exibido tanto na TV quanto na internet.

Na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. Na internet, é preciso assinar o serviço de streaming da Rede Globo, o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,00. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia – tipo Pay-Per-View.

Enquete bbb 22 quem sai hoje
Foto: reprodução/rede globo

 

Leia também:

AGRESSÃO NO BBB 22: MARIA BATE COM BALDE NA CABEÇA DE NATÁLIA

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes