Enquete BBB 22: público quer Felipe Neto e Naiara Azevedo na edição

Votação entre os leitores do site aponta quem o público quer no camarote.

Falta pouco para o começo da nova temporada do Big Brother Brasil e ainda não foi divulgado quem serão os participantes da edição. Enquanto aguardamos pelo anúncio oficial, o DCI publicou a "enquete BBB 22: quem deve entrar no camarote?" para saber quem o público quer na casa e alguns nomes chamam atenção no resultado parcial.

Parcial da enquete BBB 22 do DCI

Felipe Neto é o famoso mais votado na parcial do DCI até agora, em consulta realizada às 11h00 desta quinta-feira (6). O carioca assume a liderança da enquete BBB 22 com 26,60% dos votos. Até o momento foram contabilizados 1684 mil no total.

O segundo lugar é da cantora Naiara Azevedo, que soma por enquanto 21,32% na votação da enquete BBB 22. A dupla está com uma diferença de 5,28% na preferência do público sobre quem deve estar no camarote.

Para fechar o Top 3, vem MC Loma. Ela tem 11,64% dos pedidos do público na enquete BBB 22. O quarto lugar é da cantora Lexa, que soma 7,78% e em quinto está o influenciador digital Álvaro, com 6,18.

As demais posições da lista ficaram da seguinte forma, Kéfera 3,62%, Arthur Aguiar 3,09%, Sophia Abrahão 2,97%, Sammy Lee 2,85%, Thiago Abravanel 2,79%, Di Ferrero 2,49%, Mari Saad 1,78%, Ellen Roche 1,78%, Douglas Souza 1,48%, Pedro Scooby 1,37%, Ícaro Silva 1,01%, Diego Hypolito 0,95% e André Luiz Frambach em último com 0,30%.

Quem merece uma vaga no camarote? Vote na enquete BBB22!

Felipe neto e naiara azevedo
Famosos são os mais esperados pelo público da enquete - foto: reprodução/instagram/@felipeneto/@naiaraazevedo

Quando o elenco será confirmado pela TV Globo?

A TV Globo ainda não divulgou o dia em que revelará os integrantes do camarote e time pipoca. Porém, especula-se que isso pode acontecer no dia 11 de janeiro, 6 dias antes da estreia, pois esse foi o intervalo usado pela produção entre o anúncio e a estreia na edição de 2021.

No ano passado, Boninho anunciou durante a exibição do Fantástico o dia exato em que o elenco seria divulgado. Se o chefão do reality show repetir o feito, o programa do próximo domingo (9), o penúltimo Fantástico antes da estreia do BBB 22, pode conter spoilers da temporada e quem sabe a data da divulgação dos brothers da edição.

Depois de conferir a enquete BBB 22, leia também:

Um ano depois, como estão os participantes do BBB21

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes