Enquete BBB 22 UOL: Arthur é o favorito no paredão falso

Arthur Aguiar compete contra Gustavo, Lina e Eliezer no paredão falso.

O paredão da falso da vigésima segunda edição do reality show está com a votação oficial a todo vapor e o público vai decidir quem ganhará a vantagem de ficar um tempo longe dos colegas de confinamento, em um quarto secreto especial. O resultado parcial da enquete BBB 22 UOL já aponta qual deve ser o desfecho desta berlinda.

Enquete BBB 22: vote em quem deve sair no paredão falso

Como está a enquete BBB 22 UOL?

Arthur Aguiar é apontado como o favorito na enquete BBB 22 do UOL, em consultada realizada às 08h10 de hoje, segunda-feira, 4 de abril. O ator tem 70,01% dos mais de 57 mil votos contabilizados até agora e assume a liderança da parcial com folga.

A segunda posição na votação está nas mãos de Lina, que tem 16,71% dos votos. Gustavo aparece em terceiro com 11,14%, enquanto Eliezer assume a lanterna do ranking com apenas 2,14%.

Para fins de comparação com a parcial do UOL, também consultamos a enquete BBB 22 do DCI durante a manhã de segunda. Nesta votação, Arthur também é o favorito. De mais de 154 mil votos computados até agora, 79,95% pertencem ao brother. O percentual do carioca é 67,5% maior que o do segundo lugar, 73,96% acima do percentual do terceiro colocado e 78,37% a mais de quem está na lanterna.

O participante que assume a vice-liderança dessa enquete é Gustavo, com 12,45% dos votos. Lina vem em terceiro com 5,99% e Eliezer soma apenas 1,58% em últumo lugar.

Histórico

Na madrugada de hoje (4), com cerca de apenas duas horas de votação no ar, Arthur já aparecia como favorito na enquete UOL BBB 22. O brother somava 72,31% de um total de 12 mil votos.

Neste período, a segunda posição na enquete BBB 22 UOL era de Gustavo e não Lina, como é agora. O brother tinha 13,57%, enquanto a sister aparecia com 12,53%. O último colocado do ranking era o mesmo, Eliezer, com apenas 1,60% dos votos.

Arthur e lina votação
Enquete bbb 22 uol indica arthur aguiar como o favorito a vencer o paredão falso e lina como a segunda colocada na berlinda - foto: reprodução/globo

Como o paredão falso foi formado?

O paredão falso foi formado no programa ao vivo de domingo (3) do BBB 22. A dinâmica aconteceu durante a etapa extra da nova prova do líder da edição. Depois que Paulo André foi consagrado novo rei do pedaço em uma disputa de sorte, o brother indicou Lina para o paredão, que os confinados até agora não sabem que é falso.

Em seguida, começou a dinâmica extra da prova, em que seria sorteado R$ 100 mil. Lina ganhou o direito de um contragolpe e puxou Gustavo para a berlinda. Depois, Jessilane foi a sorteada para ganhar o dinheiro, mas além disso também teve a missão de mandar alguém para o paredão: foi então que Arthur foi parar na berlinda, agora o brother é indicado pela enquete BBB 22 como o possível vencedor da disputa.

Por último, foi realizada uma votação aberta na sala do confinamento. Um empate aconteceu entre Paulo Scooby e Eliezer, o líder Paulo André então decidiu o resultado da votação e colocou Eliezer no paredão. Não foi realizada uma prova bate e volta para livrar alguém da disputa.

Eliminação

Pouco antes da formação do novo paredão, foi realizada a décima primeira eliminação do programa, em que Eslovênia deixou o programa. A sister recebeu 80,74% dos votos em um paredão contra Douglas Silva (18,07%) e Paulo André (1,19%).

A miss se junta ao quadro de eliminados, que também tem: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon, Vinícius, Laís e Lucas. Maria deixou o programa em uma expulsão por agressão e Tiago Abravanel desistiu do reality show e pediu para sair.

Leia também

Porcentagem BBB 22 atualizada indica como está a votação nas redes sociais

Como votar no paredão falso BBB 22 entre Arthur, Gustavo, Eli e Linn

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes