Quem é Bárbara do BBB 22, participante do 'Pipoca'

O BBB 22 estreia na segunda e tem 20 pessoas no elenco

Mais um nome foi participante do BBB 22 foi revelado: a modelo gaúcha Bárbara Heck faz parte do grupo Pipoca. A participante de 29 anos é formada em relações públicas, Coach e já ficou 21 dias meditando (sem falar ou comer). Saiba mais sobre quem é Bárbara do BBB 22.

Quem é Bárbara do BBB 22

No BBB 22 foi confirmada a gaúcha de Novo Hamburgo Bárbara, de 29 anos. Vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas conta sempre estar viajando a trabalho. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital. Sempre buscou sua independência financeira e começou a trabalhar aos 16 anos para não precisar pedir mais dinheiro para os pais. Afirma que sua aparência faz com que as pessoas a julguem como “patricinha”, mas, em sua opinião, não faz o tipo.

Com espírito bem-humorado, promete muita animação nas festas, mas confessa que gosta de dormir alguns minutinhos durante a balada para voltar renovada. Diz que é ótima competidora e se considera uma pessoa empática e fácil de conviver, desde que não pisem no seu calo. Também confessa ser bagunceira e não gostar de tarefas domésticas. Adora estudar o comportamento humano e está fazendo uma pós-graduação em Neurociência. “O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, relata. Tem algumas restrições alimentares que, segundo ela, podem incomodar outros participantes. Conta também que é chorona e explosiva. Revela que para ser seu amigo, tem que jogar junto.

O ‘Big Brother Brasil’, para Bárbara, é um sonho de criança. Acredita que para ganhar precisa ser autêntica e não ter medo de se jogar. “Injustiça e mentira me tiram do sério, se alguém não gostou de algo, azar o dele. Mas se inventar história sobre mim, vou me irritar”, adianta.

Redes sociais da participante do BBB 22

👉 Instagram: @ba.heck
👉 Facebook: /baheck
👉 Tik Tok: @ba.heack

 

Programação do BBB

Domingo: paredão
Segunda: jogo da discórdia
Terça: eliminação
Quarta: festa do líder
Quinta: prova do líder
Sexta: festa com show ao vivo
Sábado: prova do anjo

No clima do anúncio dos participantes do BBB 22, veja um vídeo sobre a estreia do reality:

 

Leia também

3 participantes do BBB 22 estão com covid e vão ficar de fora da estreia

Enquete BBB 22: qual foi a melhor edição, 20 ou 21?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes