Globo volta atrás sobre quando vai anunciar os participantes do BBB 22

Patrícia Poeta corrigiu a informação sobre a data do anúncio

No programa Encontro de hoje (12), Patrícia Poeta se retratou após afirmar que os nomes dos brothers da nova temporada do reality show seriam divulgados na quinta-feira. A jornalista disse que se tratava de uma informação não-oficial e revelou quando a Globo vai realmente anunciar os participantes do BBB 22.

A revelação dos nomes do participantes do camarote e anônimos do BBB 22 será na sexta, dia 14 de janeiro, durante a programação da emissora.

Quando a Globo vai anunciar os participantes do BBB 22?

A jornalista Patrícia Poeta se corrigiu quanto a informação sobre quando a Globo vai anunciar os participantes do BBB 22. “Falei que quinta ia sair a lista. Era um pouco de expectativa, deixei escapar. Não era oficial. Na verdade, hoje, ao longo da programação da Globo, você vai saber a data real, checada, em que os novos brothers serão anunciados. Hoje vai sair a data real, oficial”, disse aos telespectadores. A emissora ainda não divulgou em qual horário será anunciada a data em que a lista oficial será revelada.

Apesar da Globo ainda não ter divulgado nenhum nome, há semanas rumores sobre os possíveis novos brothers circulam na web. Alguns dos apontados por jornalistas e internautas são: o surfista Pedro Scooby, a dançarina Brunna Gonçalves, a influenciadora digital Jade Picon, a cantora Linn da Quebrada, o ator e cantor Thiago Abravanel e o influenciador T3ddy.

A emissora vai repetir o formato de dividir o elenco entre anônimos e famosos, assim como nas duas últimas edições. De acordo com as dicas postadas por Boninho nas redes sociais, estima-se que o BBB 22 tenha de 20 a 22 participantes – o número de brothers ainda não foi confirmado pela emissora.

+ Quem está confirmado para o BBB 22: lista reúne novos nomes

Quando vai anunciar os participantes do bbb 22
Tadeu schmidt e boninho estão dando dicas sobre os participantes do bbb 22 – foto: reprodução/globo

Como acompanhar o pay-per-view do BBB 22?

Os fanáticos pelo Big Brother Brasil não precisam esperar até a edição exibida na Globo para acompanhar a rotina dos brothers.

O GloboPlay disponibiliza 11 câmeras, durante 24 horas por dia, para os assinantes da plataforma de streaming. Para ter acesso, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma. Os preços começam em R$22,90 e podem ser pagos com cartão de crédito, débito ou carteira digital.

O programa ao vivo vai ao ar diariamente na Globo, no horário nobre, logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol. A programação segue a mesma, com formação de paredão aos domingos e eliminações às terças-feiras. A novidade fica por conta da Rede BBB: agora, quem entrevistará os eliminados será Rafa Kalimann. Ana Clara Lima foi remanejada para o BBB – A Eliminação, no Multishow.

Leia também: BBB 22 terá botão de desistência na sala da casa

Você pode gostar também