Jogo da Discórdia BBB 22 hoje: como será a dinâmica de segunda (7/2)

O Jogo da Discórdia da semana no BBB 22 é um sucesso e ficou conhecido pelo público por ‘colocar fogo’ no BBB 21.

Hoje é segunda-feira, 7 de fevereiro, e isso significa que os participantes do BBB 22 se reúnem para mais um Jogo da Discórdia no reality. A brincadeira acontece depois da formação do terceiro paredão do reality, disputado por Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva, e já é conhecida do público. Entenda como será a dinâmica ao vivo desta semana.

Qual vai ser o Jogo da Discórdia no BBB 22 esta semana?

O Jogo da Discórdia do BBB 22 desta segunda, dia 7, será a partir das 22h35, mas não será inédito. Boninho, diretor de variedades da Rede Globo, escolheu a dinâmica realizada no BBB 21, onde os participantes terão que colar adjetivos uns nos outros durante a dinâmica.

A brincadeira que aconteceu no BBB de 2021 ficou conhecida como um dos que mais gerou confusão dentro da casa e alguns participantes chegaram a chorar com o clima pesado que se instalou na casa mais vigiada do Brasil depois do programa.

Apesar de sua fama ser de causador de confusão, o Jogo da Discórdia desta semana é bem simples: um por vez, os participantes serão chamados por Tadeu Schmidt para participar e deverão escolher dois adjetivos distribuídos em um quadro para descrever os colegas de confinamento. No quadro, no entanto, só terão adjetivos negativos, como 'Duas Caras', 'Inútil' e 'Oportunista'.

Jogo da discórdia bbb 22
Participantes terão que reproduzir jogo que deu o que falar no bbb 21 - foto: reprodução/rede globo

 

Com os adjetivos já escolhidos, os confinados terão que colá-los na testa dos concorrentes - podendo ser os dois adjetivos na mesma pessoa ou um em cada um -, que estarão com suportes colantes para receber as palavras. Além de colocar o adjetivo em outra pessoa, o participante da rodada também precisará explicar as questões que motivaram sua escolha.

Os conflitos estão ganhando força dentro do BBB 22 e a situação promete esquentar durante o Jogo da Discórdia. Durante a tarde desta segunda-feira, antes do programa começar, Vinícius comentou sobre as intenções da produção do reality com a dinâmica desta semana. "Eles não querem ninguém leve", disse. Em resposta, Jade Picon, que é a líder, brincou: "Roupas pesadas e salto para pisar na cara".

Como assistir o BBB 22 ao vivo?

O Jogo da Discórdia do BBB 22 será transmitido, ao vivo, às 22h35 (horário de Brasília), depois da novela 'Um Lugar ao Sol'. É possível assistir ao programa tanto na TV quanto na internet.

Na TV não tem segredo: basta sintonizar um aparelho televisor no canal aberto da Rede Globo. Assim, será possível ver toda a interação dos brothers ao vivo e o resumo de tudo o que aconteceu ao longo do dia no programa.

No entanto, também é possível assistir o BBB 22 na internet, usando uma conta no GloboPlay, o serviço de streaming da emissora e que conta com assinaturas a partir de R$ 24,90 ao mês. Com uma conta ativa, basta visitar o endereço www.globoplay.com e escolher entre as duas opções de transmissão online, que são o mesmo sinal da TV ou o acesso aos sinais exclusivos das câmeras distribuídas dentro da casa, no estilo Pay-Per-View.

O Jogo da Discórdia é o programa de toda segunda-feira no BBB 22. Veja o cronograma com os eventos da semana no reality:

Domingo: Formação de Paredão.

Segunda-feira: Jogo da Discórdia.

Terça-feira: Noite de Eliminação.

Quarta-feira: Festa do Líder.

Quinta-feira: Prova do Líder.

Sexta-feira: Festa com Show ao vivo.

Sábado: Prova do Anjo.

Leia também:

BBB 22 VAI TER CASA DE VIDRO E VOTAÇÃO ABERTA PARA O PÚBLICO

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes