Lucas vai mandar quem para o paredão do BBB 22?

Líder revelou ter quatro opções de indicação para a próxima berlinda

Lucas venceu a 5ª prova do líder do BBB e no domingo, 20 de fevereiro, ele terá que indicar um participante para a berlinda. Quem Lucas vai mandar para o paredão do BBB 22? O brother já trabalha com 4 nomes e pode mudar os rumos do reality.

Lucas vai mandar quem para o paredão do BBB 22?

Lucas vai mandar Jade Picon, Laís, Larissa ou Brunna Gonçalves para o paredão do BBB 22, nesta ordem de prioridade. Ele também pensou em indicar Gustavo para a berlinda, mas ficou com receio de que houvesse contragolpe e ele puxasse Eslovênia para a berlinda. A revelação foi feita durante uma conversa com Arthur, na manhã desta sexta (18), no quarto do líder.

"Não vou indicar alguém que está no meu TOP 10. E é mais ou menos isso que as pessoas esperam. Quem está aqui, tem noção de que eu não votaria. A não ser que eu quisesse fazer uma jogada muito maluca, mas não faz sentido fazer isso", disse o novo líder.

O estudante de medicina organizou os bonequinhos de seus possíveis indicados na mesa tática. "Daí, qualquer pessoa que eu indicar, é sem remorso algum", concluiu.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Bbb 22 1
Lucas organizou mesa tática de acordo com suas indicações - foto: reprodução/globo

 

Quem ganhou a prova do líder BBB 22?

Lucas ganhou a prova do líder no BBB 22. Na disputa, cadê brother tinha direito a 3 chances de acertar no gol, que valia 72 pontos. Caso a bola caísse na canaleta, os participantes podiam marcar outros pontos, entre 10 e 50.

A primeira fase foi classificatória. Os quatro brothers que marcassem mais pontos avançavam para a final. Foi o caso de Lucas, Eslovênia, Gustavo e Tiago Abravanel.

Quem marcasse menos pontos iria direto para a xepa. Jessilane foi a que menos pontuou e vai ficar no grupo menos privilegiado pela quinta semana seguida.

Na final, Lucas marcou 122 pontos e deixou os adversários para trás. Gustavo marcou 30 pontos, Abravanel 20 e Eslovênia 0.

Ele escolheu Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas e Arthur para o VIP. Todos os outros brothers ficaram na xepa.

Prova do lider
Lucas distribui pulseiras do vip - foto: reprodução/globo

 

+ Quem já saiu do BBB 22? Relembre todos os eliminados

Quando será a prova do anjo?

A prova do anjo será realizada no próximo sábado, 19 de fevereiro. A disputa não tem horário certo para começar, mas costuma ter início por volta das 12h.

Antes disso, o público vai conferir a corrida dos brothers para atender o big fone. O telefone instalado no jardim da casa vai tocar pela primeira vez durante o programa ao vivo desta sexta-feira. Quem atender indica alguém imediatamente ao paredão.

Por isso, a próxima festa será no sábado. Depois de duas semanas sem shows, o cantor Thiaguinho fará uma apresentação especial para os brothers.

O paredão triplo será formado no domingo, como de costume. Anjo imuniza um e líder indica um. Em seguida, a casa será divida em três grupos: cada time indica, em consenso, um participante de um dois grupos.

Os indicados pela casa e pelo big fone participam da prova bate e volta.

+ Gizelly Bicalho do BBB 20 aponta favoritos da nova edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes