Luciano é confirmado participante do BBB 22 no 'Pipoca'

O BBB 22 estreia na segunda, dia 17 de janeiro

Mais um nome confirmado: Luciano é participante do BBB 22. O dançarino foi anunciado foi anunciado pela Globo. Ele está no Pipoca da edição e, a partir da próxima segunda-feira, 17 de janeiro, vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão contra anônimos e famosos.

Quem é Luciano, participante do BBB 22

Luciano é nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina, tem 28 anos e é ator e bailarino. Na infância, passada na periferia de sua cidade, com apenas 5 anos e na contramão dos seus irmãos, que sempre viveram a cultura do hip hop, ingressou na aula de balé clássico. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Conta que sua veia artística sempre foi muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha, e que adora ser o centro das atenções. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido.

Nas horas vagas, gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB. Acredita que pode ter um bom relacionamento com os demais confinados por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. Por outro lado, vê dificuldade em identificar a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor. Nas brigas, opta pelo perfil apaziguador, buscando sempre ouvir os dois lados da história.

O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: "Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping", brinca.

Mais sobre Luciano, participante do BBB 22:

👉 Instagram: @lucianoestevan

👉 Tik Tok: lucianoestevan

👉 Twitter: @lucianoestevan

Quando é a estreia do BBB 22?

A estreia do reality mais famosos do país está marcada para a próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro. Além de todos os participantes do BBB 22, o primeiro programa da edição vai mostrar os detalhes da casa e os primeiros momentos do confinamento e interação entre os brothers e sisters. A exibição do BBB 22 será logo depois da novela 'Um Lugar ao Sol', às 22h40 (horário de Brasília), no canal aberto da Rede Globo e GloboPlay.

Entre as principais novidades da edição, a estreia do reality marca também o começo da apresentação de Tadeu Schmidt, que era do Fantástico, à frente do BBB. Ele foi escolhido para substituir Tiago Leifert, que escolheu deixar a emissora no final de 2021, e ocupa a posição de terceiro apresentador na história do reality.

Outro pontos que chamam a atenção entre as novidades deste ano é a contratação de Dani Calabresa - que vai assumir o lugar de Rafael Portugal - e Rafa Kalimann, que ficará à frente de alguns programas especiais sobre o confinamento. Neste ano, os participantes do BBB 22 podem esperar muita emoção no reality, uma vez que novas dinâmicas prometem movimentar a casa.

Como assistir o BBB ao vivo?

Para assistir o BBB 22 e não perder nenhum detalhe da convivência entre os participantes da vez, é possível assistir tanto na TV quanto na Internet. Na TV, o passo a passo é bem simples: basta sintonizar um aparelho televisor no canal aberto da Rede Globo e acompanhar a edição principal do reality.

Já para quem prefere conferir a estreia de Tadeu Schmidt pela internet, é preciso ter uma conta do GloboPlay - o serviço de streaming oficial da Globo e que tem planos a partir de R$ 19,90, que dão acesso às câmeras internas do reality com toda a convivência entre os participantes do BBB 22.

Programação do BBB

Domingo: paredão
Segunda: jogo da discórdia
Terça: eliminação
Quarta: festa do líder
Quinta: prova do líder
Sexta: festa com show ao vivo
Sábado: prova do anjo

Veja o vídeo sobre o BBB 22

Leia também

3 participantes do BBB 22 estão com covid e vão ficar de fora da estreia

Conheça Laís, primeira participante confirmada

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes