O anjo é autoimune BBB 22 hoje? Veja como será o paredão

Disputa pelo colar da imunidade acontece na tarde desta sexta (8)

A disputa pelo colar da imunidade ocorreu na tarde desta sexta-feira e quem ganhou o surfista Pedro Scooby. À noite, será formado mais um paredão; saiba se o anjo é autoimune no BBB 22 hoje e se o famoso terá que imunizar um dos participantes.

O anjo é autoimune no BBB 22 hoje?

Nessa semana o anjo não é autoimune e isso quer dizer que Pedro Scooby terá que imunizar um dos colegas de confinamento. O anjo é o primeiro a começar a dinâmica da formação do paredão e o brother terá que escolher entre Paulo André, Gustavo, Arthur, Eliezer, Natália, Jessi e Linn.

A casa vota no confessionário, mas dessa vez para salvar um amigo da votação popular. O menos votado para ser salvo estará emparedado e terá direito a um contragolpe. Não haverá prova bate-volta.

Na berlinda de hoje, o dono do colar da imunidade imunizará um brother. Depois, é hora do líder Douglas Silva indicar outro participante.

Qual vai ser a dinâmica dessa semana no BBB?

Anjo imuniza um
Líder indica um
Cada um da casa vai ao confessionário pra salvar um do paredão
O menos votado pra ser salvo está emparedado e tem direito a um contragolpe.

++ acompanhe a prova do anjo ao vivo 

Quem foi para o castigo do monstro

Scooby escolheu Natália e Eliezer para cumprirem o castigo do monstro, que essa semana se chama 'rei e rainha'. Os dois castigados devem permanecer em pé no tabuleiro com peças de um jogo de xadrez. Ao ouvir o sinal do monstro, apenas um deles poderá deixar o local para descansar, enquanto o outro deve permanecer lá. Quando o sinal tocar novamente, quem saiu deve voltar se juntar ao parceiro.

Eles também perdem 300 estalecas cada e quem estiver no VIP vai direto para a xepa. O monstro deve durar apenas até a formação de paredão desta sexta.

O anjo da semana também ganha um almoço especial, realizado no domingo. Pedro Scooby poderá escolher três brothers para acompanhá-lo durante a refeição. Ele também assiste a um vídeo gravado pela família e amigos para matar as saudades.

Os melhores momentos do castigo do monstro devem ser exibidos durante o programa ao vivo desta sexta; já o almoço vai ao ar no domingo.

No domingo, haverá a formação de um novo paredão, mas não haverá uma nova prova do anjo. Com o reality em 'modo turbo', nem todas as berlindas contam com o poder do colar da imunidade. Na última semana, Jessilane foi a vencedora da disputa e o anjo foi autoimune - ou seja, ela não poderia ser votada nem pelo líder e nem pela casa. O paredão, no entanto, era falso e foi vencido por Arthur Aguiar.

+ Que horas começa o BBB 22 hoje, sexta-feira de paredão (08/04)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes