Quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB 22: Scooby ganha prova do anjo

Anjo não é autoimune nessa semana

Pedro Scooby é quem ganhou a prova do anjo no BBB 22 hoje, sexta-feira, 8 de abril. Nessa semana o anjo não é autoimune e acontece no mesmo dia em que o novo paredão da temporada será formado. Atual edição do reality show está em reta final e termina no dia 26 de abril.

Quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB 22?

Quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 hoje foi o Scooby. A disputa já começou e a ordem de participação é a seguinte: Eliezer, Jessilane, Natália, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Gustavo.

Douglas é o líder e por isso não participa.Os brothers passarão por três fases na preparação da mortadela Seara e não poderá furar etapas.

Aquele que fizer em menos tempo, ganha! A disputa será realizada em quartas de finais, semifinais e final.Eliezer x Jessilane - vitória da JessiNatália x Pedro Scooby - vitória do ScoobyPaulo André x Arthur Aguiar - vitória do ArthurLinn da Quebrada x Gustavo - vitória do GustavoFinal: Scooby e ArthurGanhador: ScoobyProva do anjo hojeProva do anjo dessa sexta-feira já começou - Foto: reprodução/TV Globo

Quem já foi imunizado no BBB 22?

Quem ganha a prova do anjo no BBB 22 tem o poder de imunizar um colega durante a formação de paredão. Nesta semana, a disputa não será autoimune, assim alguém será imunizado durante a votação da casa.Eliezer foi o primeiro imunizado da temporada, ele recebeu o colar de Rodrigo Mussi na segunda semana de programa.

Na semana seguinte, Bárbara ficou imunizada ao vencer a prova do anjo e ainda pôde imunizar Laís.Depois, Paulo André e Pedro Scooby venceram o 4º anjo e imunizaram Douglas Silva. O quinto anjo foi vencido por Arthur Aguiar, que livrou Natália da disputa. Na semana seguinte, Douglas Silva ganhou e deu o colar de imunidade para Gustavo. Arthur venceu mais duas vezes e em ambas as ocasiões presentou Paulo André com a imunidade.

Depois, Lucas Bissoli foi quem ganhou a prova do anjo da semana e livrou Eslovênia da votação. Por último, Paulo André venceu e imunizou Arthur na décima prova do anjo. A primeira e décima primeira prova do anjo do BBB 22 foram autoimunes.

Quem já foi monstro no BBB 22

Quem ganha a prova do anjo no BBB 22 também tem a difícil missão de decidir quem serão os participantes a sofrerem com os perrengues do castigo do monstro. O tema e a quantidade de confinados no castigo são definidos pela produção do programa.

Cada escolhido perde 300 estalecas e vai direto para a xepa, caso esteja no vip.

 

Castigo do monstro
Monstro da semana é escolha de quem ganhou a prova do anjo no bbb 22 - foto: reprodução/globo

Como será a dinâmica do próximo paredão do BBB 22

O próximo paredão será formado nesta sexta-feira, dia 8 de abril, terá três emparedados e não será realizado prova bate e volta. Quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 vai informar para quem vai o colar de imunidade e em seguida o líder Douglas Silva poderá fazer sua indicação.

Depois, a casa vai ao confessionário, mas ninguém vai indicar em quem quer votar: nesta semana a dinâmica será diferente e cada participante que entrar no confessionário irá salvar um colega, até que sobre apenas um confinado. Este que sobrar vai estar automaticamente no paredão e poderá puxar mais alguém para a berlinda.

Leia também

Quem está no VIP do BBB 22 e na xepa;Como Arthur voltou para casa do BBB 22 após o paredão falso? Veja o momento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes