Quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB 22: Scooby ganha prova do anjo

Anjo não é autoimune nessa semana

Pedro Scooby é quem ganhou a prova do anjo no BBB 22 hoje, sexta-feira, 8 de abril. Nessa semana o anjo não é autoimune e acontece no mesmo dia em que o novo paredão da temporada será formado. Atual edição do reality show está em reta final e termina no dia 26 de abril.

Quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB 22?

Quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 hoje foi o Scooby. A disputa já começou e a ordem de participação é a seguinte: Eliezer, Jessilane, Natália, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Gustavo. Douglas é o líder e por isso não participa.

Os brothers passarão por três fases na preparação da mortadela Seara e não poderá furar etapas. Aquele que fizer em menos tempo, ganha! A disputa será realizada em quartas de finais, semifinais e final.

Eliezer x Jessilane – vitória da Jessi
Natália x Pedro Scooby – vitória do Scooby
Paulo André x Arthur Aguiar – vitória do Arthur
Linn da Quebrada x Gustavo – vitória do Gustavo

Final: Scooby e Arthur

Ganhador: Scooby

prova do anjo hoje

Prova do anjo dessa sexta-feira já começou – Foto: reprodução/TV GloboQuem já foi imunizado no BBB 22?

Quem ganha a prova do anjo no BBB 22 tem o poder de imunizar um colega durante a formação de paredão. Nesta semana, a disputa não será autoimune, assim alguém será imunizado durante a votação da casa.

Eliezer foi o primeiro imunizado da temporada, ele recebeu o colar de Rodrigo Mussi na segunda semana de programa. Na semana seguinte, Bárbara ficou imunizada ao vencer a prova do anjo e ainda pôde imunizar Laís.

Depois, Paulo André e Pedro Scooby venceram o 4º anjo e imunizaram Douglas Silva. O quinto anjo foi vencido por Arthur Aguiar, que livrou Natália da disputa. Na semana seguinte, Douglas Silva ganhou e deu o colar de imunidade para Gustavo. Arthur venceu mais duas vezes e em ambas as ocasiões presentou Paulo André com a imunidade.

Depois, Lucas Bissoli foi quem ganhou a prova do anjo da semana e livrou Eslovênia da votação. Por último, Paulo André venceu e imunizou Arthur na décima prova do anjo. A primeira e décima primeira prova do anjo do BBB 22 foram autoimunes.

Quem já foi monstro no BBB 22

Quem ganha a prova do anjo no BBB 22 também tem a difícil missão de decidir quem serão os participantes a sofrerem com os perrengues do castigo do monstro. O tema e a quantidade de confinados no castigo são definidos pela produção do programa. Cada escolhido perde 300 estalecas e vai direto para a xepa, caso esteja no vip.

Eliezer e Naiara Azevedo
Paulo André, Jade e Brunna
Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva
Lucas, Natália e Linn da Quebrada
Larissa e Laís
Jessilane e Vinícius
Linn da Quebrada, Laís e Eslovênia
Eliezer e Vinícius
Eliezer e Gustavo
Eslovênia e Lucas
Paulo André e Arthur Aguiar

castigo do monstro
Monstro da semana é escolha de quem ganhou a prova do anjo no BBB 22 – Foto: Reprodução/Globo

Como será a dinâmica do próximo paredão do BBB 22

O próximo paredão será formado nesta sexta-feira, dia 8 de abril, terá três emparedados e não será realizado prova bate e volta. Quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 vai informar para quem vai o colar de imunidade e em seguida o líder Douglas Silva poderá fazer sua indicação.

Depois, a casa vai ao confessionário, mas ninguém vai indicar em quem quer votar: nesta semana a dinâmica será diferente e cada participante que entrar no confessionário irá salvar um colega, até que sobre apenas um confinado. Este que sobrar vai estar automaticamente no paredão e poderá puxar mais alguém para a berlinda.

Leia também

Quem está no VIP do BBB 22 e na xepa;

Como Arthur voltou para casa do BBB 22 após o paredão falso? Veja o momento

Você pode gostar também
buy cialis online