Parcial enquete BBB 22: última prévia aponta Brunna a 5ª eliminada

Quem será o eliminado desta semana no maior reality do país? Veja o resultado parcial da última enquete BBB 22 pelo 5º paredão.

A próxima eliminação do Big Brother Brasil está prestes a acontecer e Brunna, Gustavo e Paulo André correm o risco de dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e à competição. Veja o que diz a última parcial da enquete BBB 22 sobre o resultado do paredão.

Ainda dá tempo de participar: vote em quem deve ser eliminado do BBB 22.

Parcial da enquete BBB 22 - quem sai hoje

Publicada logo depois da formação de paredão, a enquete BBB 22 do DCI perguntou quem deve ser eliminado entre os três emparedados desta semana e, com 73,37% dos votos, Brunna Gonçalves aparece como a próxima eliminada da edição. Os resultado considerado para esta parcial da enquete BBB 22 foram colhidos no começo da noite desta terça-feira, 22 de fevereiro, horas antes da eliminação.

Este é o primeiro paredão de Brunna, que foi para a berlinda como o alvo do líder da semana, Lucas Bissoli. Durante os pedidos que tem feito ao público, a dançarina disse que ainda tem muito o que mostrar para ser conhecida pelo público.

Gustavo está em sua segunda semana de confinamento. O participante da Casa de Vidro recebeu 22,16% dos votos na parcial da enquete BBB 22 desta semana e aparece na segunda posição de maior risco. No entanto, a diferença entre Gustavo e Brunna é de mais de 51% dos votos - o que aponta que o brother ainda assim está em uma posição confortável na competição.

O nome menos votado, sendo assim, é Paulo André. O participante recebeu apenas 4,47% dos votos e, no programa ao vivo, deverá ser anunciado como o terceiro colocado no paredão desta semana.

Veja a comparação dos votos recebidos pelos participantes na última parcial da enquete BBB 22:

Parcial enquete bbb 22
Fonte: dci

 

Para a parcial, foram considerados mais de 400 mil votos. Os votos na enquete do DCI, no entanto, funcionam exclusivamente como um espelho da votação oficial. Para definir o nome do eliminado, a enquete é feita no GShow.

Votação GShow - como votar?

A votação oficial da enquete BBB 22 ficará aberta até o momento da eliminação de Brunna, Gustavo ou Paulo André. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o eliminado da semana. Depois, clicar em "Sou humano" e esperar a mensagem de confirmação da Rede Globo.

O voto pode ser repetido quantas vezes o usuário quiser, mas é preciso criar um cadastro rápido, com nome e e-mail, que pode ser usado para sempre.

Entre as três opções, o mais votado deixará o confinamento ainda hoje, durante o programa ao vivo.

Que horas começa o BBB 22 hoje (22/02)?

A 5ª eliminação do Big Brother Brasil está marcada para a noite desta terça-feira, 22 de fevereiro. O programa será transmitido, ao vivo, a partir das 22h30 (horário de Brasília), depois da novela Um Lugar ao Sol.

Para assistir ao reality e o anúncio da eliminação ao vivo, existem duas opções: na TV e na internet. Para assistir na TV é preciso sintonizar um aparelho televisor no canal aberto da Rede Globo. Além da eliminação, a edição também vai mostrar o resumo da semana e a repercussão do Jogo da Discórdia desta semana.

Na internet, é preciso ter acesso a uma assinatura do GloboPlay, streaming da Globo e que oferece pacotes a partir de R$ 24,90 ao mês. Para ver o mesmo sinal da TV aberta é preciso clicar em "Agora na TV" e para acompanhar o Pay-Per-View, basta ir em "Acompanhe a Casa"na página do BBB 22.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes