Parcial UOL aponta resultado da votação da casa de vidro

Larissa e Gustavo já estão na casa de vidro; resultado será anunciado no domingo

Larissa e Gustavo entraram na manhã desta sexta-feira (11) na casa de vidro. A votação para que o público decida se os dois candidatos a brothers entram ou não no jogo abre ainda hoje, mas a audiência já tem uma opinião formada sobre a chegada dos participantes, é o que indica a parcial UOL.

Parcial UOL atualizada Casa de Vidro BBB 22

A parcial UOL atualizada até às 14 horas da tarde desta sexta, 1, apontava que Gustavo e Larissa não entrariam no BBB 22. Para 63,39% dos participantes da enquete, o jogo deve permanecer como está. Apenas 36,61% dos leitores acreditam que os dois novos brothers seriam uma boa adição ao reality show.

DCI

Os leitores do DCI mantém a mesma opinião. 53,32% dos votantes não querem ver Gustavo e Larissa no Big Brother Brasil. Já 46,68% gostariam de adicionar os dois ao jogo.

As enquetes do UOL e DCI não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado durante o programa ao vivo do próximo domingo.

+ Enquete BBB 22: participantes da Casa de Vidro devem entrar na casa

Participantes
Parcial de enquete bbb 22 mostra até agora que público não quer gustavo e larissa na casa - foto: reprodução/globo

Como será a formação do paredão?

A formação do paredão desta semana terá contragolpe, anjo duplo, contragolpe e prova bate e volta.

O prova do anjo desta semana será realizada em dupla e terá dois vencedores. Eles terão que decidir, em consenso, quem será imunizado. Também terão que escolher qual deles também ficara imune.

A berlinda segue com a indicação do líder e a votação da casa no confessionário. Caso Gustavo e Larissa entrem no jogo, eles terão que dar um voto aberto e em consenso.

Após o término da votação no confessionário, quatro pessoas serão sorteadas para revelarem seus votos na dinâmica do "dedo-duro". Ainda haverá o contragolpe do mais votado pela casa e do indicado pelo líder.

O mais votado da casa e os dois indicados no contragolpe disputam a prova bate e volta.

Sexta-feira (11/02): entrada dos dois moradores da casa de vidro + início da votação na Gshow

Sábado (12/02): prova do anjo: será duplo e apenas um deles terá a imunidade.

Domingo (13/02): resultado da casa de vidro + formação da paredão + prova bate e volta

Segunda-feira (14/02): jogo da discórdia

Terça-feira (15/02): eliminação

LEIA: No Rio? Onde vai ficar a casa de vidro do BBB 23

Como votar no Gshow?

A votação para decidir se Larissa e Gustavo entram no BBB 22 abre durante o programa ao vivo desta sexta.

Basta ir até o portal do Gshow e clicar sobre a aba da votação. Depois, é só escolher se os dois brothers devem ou não entrar no programa.

Quem não tiver cadastro, terá que preencher alguns dados como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha. O sistema também pede uma validação de segurança.

Feito isso, basta confirmar o voto. O público pode participar quantas vezes quiser.

+ Jade finge dar pulseira do VIP a Arthur no BBB 22 e confessa provocação

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    Que maldade dessa Larissa que vai entrar fofoqueira e caluniadora quando falou para Jade tomar cuidado com a Bárbara e a Laís. Pode ser a Laís mas a Bárbara nunca falou da Jade, foi a primeira a acolher a Jade, ajudando-a e até defendendo-a quando as outras falavam mal. Que injustiça ! Boninho é responsável por colocar essa cobra caninana da Larissa. Espero que consertem esse grande erro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes