Parcial UOL da enquete: quem sai do BBB 22 amanhã (8/2)

Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar estão na berlinda.

Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva foram os azarados que caíram no paredão desta semana do BBB 22. Quem vai deixar o programa amanhã, terça-feira (8)? Para descobrir de que lado o público está nesta briga, consultamos nesta manhã de segunda-feira (7) a parcial UOL quem sai.

Enquete BBB 22: vote em quem deve sair!

Quem sai do BBB segundo a parcial do UOL?

Douglas Silva é apontado pela enquete UOL até o momento como o possível eliminado da terceira berlinda da edição e tem 43,42% dos mais de 41 mil votos somados até agora. No entanto, a consulta realizada às 07h11 desta segunda-feira (7) na parcial do UOL sobre quem sai também mostra que nem tudo está perdido para o ator carioca e ele aparece em uma briga acirrada contra um adversário de paredão.

Apesar de a liderança na parcial do UOL quem sai ser de Douglas, Naiara Azevedo não está fora de perigo. A cantora sertaneja está por enquanto em segundo na votação e soma 41,37% dos votos, uma diferença de apenas 2,05% do percentual de Douglas, ou seja, a famosa também corre o risco de ser eliminada.

Quem aparentemente está mais tranquilo nesta briga é Arthur Aguiar, que aparece na lanterna da parcial UOL quem sai e soma apenas 15,22%, uma grande diferença para a quantidade de votos do primeiro lugar da enquete, 28,2%.

Parcial uol quem sai
Votação em formação de paredão foi metade aberta e metade fechada - foto: reprodução/globo

Como foi formado o paredão

Naiara Azevedo foi a primeira participante a conquistar uma vaga na disputa por permanência desta semana, a cantora está na berlinda desde quinta-feira (3). Naiara carimbou seu passaporte para o paredão ao ser escolhida por Jade Picon para uma das quatro consequências da prova do líder, a sertaneja acabou escolhendo o pergaminho que levava alguém direto para a berlinda.

Já na noite de formação de paredão, domingo (6), Arthur Aguiar foi o primeiro brother a se tornar um dos emparedados da semana, o ator foi a indicação direta da líder Jade.

Em seguida, foram sorteados 8 nomes, estes participantes tiveram que votar de forma aberta na sala e definir qual seria o próximo emparedado da noite. A votação ficou empatada entre Lucas e Maria, dois votos cada, Jade desempatou e colocou Lucas na berlinda.

O próximo passo foram os votos secretos no confessionário, nesta nova votação, Douglas Silva, apontado pela parcial UOL como quem sai amanhã (8), foi o mais citado e acabou na berlinda.

Por último, foi realizado a prova bate e volta entre Lucas, Douglas e Naiara, Arthur ficou de fora por ser o indicado do líder. Na disputa de sorte, o estudante de medicina saiu campeão e escapou.

Natália, Bárbara e Laís estavam imunes e não podiam ser votadas por ninguém. A designer de unhas conseguiu se livrar da votação ao escolher o pergaminho que presenteava com imunidade nas consequências da prova do líder de quinta, já a modelo e a médica foram imunizadas por causa do super anjo da semana. Bárbara venceu a prova, que era autoimune, e ainda pôde proteger um colega. Jade Picon obviamente estava imune, pois era a líder da semana.

Quem votou em quem 

Tiago Abravanel votou em: Lucas
Laís votou em: Douglas Silva
Jessilane votou em: Paulo André
Eliezer votou em: Pedro Scooby
Eslovênia votou em: Douglas Silva
Lucas votou em: Tiago Abravanel
Bárbara votou em: Douglas Silva
Natália votou em: Maria
Vinícius votou em: Douglas Silva
Arthur Aguiar votou em: Maria
Pedro Scooby votou em: Linn da Quebrada
Brunna Gonçalves votou em: Lucas
Paulo André votou em: Maria
Maria votou em: Douglas Silva
Linn da Quebrada votou em: Paulo André
Naiara Azevedo votou em: Paulo André
Douglas Silva votou em: Vinícius

Brothers
Parcial do uol já aponta quem sai entre os emparedados - foto: reprodução/globo

Quem já saiu do BBB 22?

Luciano e Rodrigo foram os primeiros eliminados da edição, ambos do time pipoca. Até agora só participantes anônimos saíram do programa, esta terceira berlinda, inteiramente camarote, será a primeira da temporada que marcará a eliminação de um famoso do elenco.

Luciano estava no primeiro paredão do BBB 22 e competiu contra Naiara Azevedo e Natália. O dançarino recebeu 49,31% dos mais de 30 milhões votos computados na berlinda. Suas adversárias de paredão ficaram com 34,89% (Natália) e 15,8% (Naiara Azevedo).

Já Rodrigo foi para o paredão ao lado de Jessilane e Natália. O gerente comercial somou 48,45% dos votos, a berlinda passou da casa dos 116 milhões de votos comutados, a professora de biologia teve 25,4% e a designer de unhas 26,1%.

Quando é a nova eliminação?

O resultado do paredão entre Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva, apontado pela parcial do UOL quem sai como o próximo eliminado, será na noite de terça-feira (8). O reality show está marcado para começar às 22h10, depois da novela Um Lugar ao Sol, segundo a programação da Rede Globo. A votação será encerrada ao vivo.

Rodrigo participou do quadro Big Terapia por ser um dos eliminados da edição:

Leia também

Vote em que deve ficar na enquete BBB 22 do DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes