Paredão falso no BBB 22? Boninho vai por dummy para enganar casa

Vai ter paredão falso no BBB 22? Rede Globo anuncia trollagem para enganar participantes sobre retorno de Jade Picon.

Quem lembra da cena icônica de Carla dias voltando como dummy para a casa do BBB? Boninho decidiu reviver a cena para trollar os brother, como se fosse a volta de Jade Picon de um paredão falso no BBB 22, e acabar com os boatos. O momento está previsto para essa quinta-feira, 10 de março, às 13 horas.

Paredão falso no BBB 22 - Dummy vai imitar Carla Diaz

Nada de paredão falso no BBB 22! Na quinta-feira, 10 de março, um dummy entrará na casa, imitando a cena de Carla Diaz, que marcou a edição do ano passado. Mas tudo não passará de uma pegadinha da produção do programa, que desde a eliminação de Jade Picon tem visto os brothers especularem o retorno da influencer.

Nesta quarta-feira dia 9 de março, a emissora anunciou uma brincadeira: para enganar os participantes, um dos dummies irá entrar inesperadamente na casa mais vigiada do Brasil.

Por conta do paredão falso da última edição, no qual Carla Diaz voltou para o confinamento vestida de Dummy, os participante vão acreditar que o personagem será, na verdade, Jade Picon. Mas não será! O funcionário da produção do BBB 22 estará segurando um envelope com um recado especial - ainda misterioso - para os participantes.

O conteúdo do envelope será revelado nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, durante um plantão do BBB 22 exclusivo na TV Globo. A trollagem da direção com os participantes está marcada para às 13 horas (horário de Brasília) e também será exibida no GloboPlay, nas câmeras pay-per-view, para assinantes.

Um dos principais motivos que reforçam um possível paredão falso no BBB 22 é o fato do elenco estar menor do que o esperado. Maria foi desclassificada por agredir Natália, na quarta semana, e Tiago Abravanel desistiu do reality pouco depois. Sendo assim, além dos 7 participantes que já foram eliminados por meio dos paredões, o reality perdeu dois confinados sem esperar.

Por isso, para manter a casa povoada pelo tempo planejado desde o início, a Rede Globo poderia apostar em um paredão falso no BBB 22 ou mesmo repescagem de um dos eliminados. O fato é que a emissora ainda não se pronunciou sobre a existência ou não de uma eliminação falsa no programa.

Relembre a volta de Carla Diaz do paredão falso:

https://www.youtube.com/watch?v=N-6MlP5YmdU

 

Quando acaba o BBB 22

Com paredão falso ou não, a duração do BBB 22 foi aumentada e vai durar 100 dias. O reality começou no dia 17 de janeiro e, sendo assim, está com a final prevista para o dia 26 de abril, em uma terça-feira. A final contará com três participantes e um deles - aquele que for o mais popular na última enquete do BBB - deixará o programa com o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0KM.

A final será transmitida na TV Globo e no Globoplay, o serviço de streaming da emissora.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de lam
    Lam Diz

    Se a Jade voltar, pode ter certeza de que muita gente, mas muito mesmo para de assistir a globo lam

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes