Participante BBB 22: conheça Eslovênia, do 'Pipoca'

A Rede Globo apresentou os participantes do BBB 22 na tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro, nos intervalos da programação.

Mais uma anônima foi anunciada como participante do BBB 22: Eslovênia é estudante de Marketing etem 25 anos. Ela faz parte do grupo Pipoca e foi apresentado ao público nesta sexta-feira, 14 de janeiro, na programação da Rede Globo.

Quem é Eslovênia, participante do BBB 22

A participante do BBB 22, Eslovênia, tem 25 anos, é nascida em João Pessoa, na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco. Diz que o pai se inspirou na divisão da Iugoslávia ao escolher seu nome. Em sua casa, é conhecida como Duda.

Estudante de Marketing, atualmente trabalha com influenciadora digital e fala sobre moda, beleza e lifestyle, mas chegou a cursar a faculdade de Física – era a única mulher da turma – e quase se formou. Mora com os pais e é muito grata pela educação que recebeu. Interrompeu a graduação quando venceu o Miss Pernambuco em 2018 e passou a vislumbrar uma nova carreira, voltada para a internet. No mesmo ano, participou do Miss Brasil e ganhou o título de melhor oratória do concurso.

Diz que tem personalidade forte e sangue quente, e conta que é brigona quando necessário, além de teimosa e justiceira. Solteira, diz que não falta opção, mas, sim, qualidade. Afirma ser muito competitiva e diz que vai correr atrás do prêmio. “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”. Acrescenta que é calculista e cria estratégias para tudo, mas, ao mesmo tempo, é sentimental. “Essa falta de equilíbrio me faz ser quem sou", revela.

Para ela, o 'Big Brother Brasil' será uma diversão; quer dançar e paquerar. No jogo de convivência, acredita que as muitas versões de si são um trunfo.

Quando estreia o BBB22

Está chegando a hora da estreia do BBB 22, apresentado por Tadeu Schimdt. A nova temporada do Big Brother Brasil estreia às 22 horas e 40 minutos do dia 17 de janeiro, próxima segunda-feira. No entanto, os participantes do BBB 22 deixaram de ser um mistério nesta sexta-feira, 14 de janeiro, na programação da Rede Globo.

Neste ano, entre as novidades, está o novo formato do quadro humorístico do reality: o CAT BBB será comandado pela humorista Dani Calabresa. Para completar, o humorista Paulo Vieira vai comandar o Big Terapia, com uma “análise” do comportamento dos participantes do BBB 22 de uma forma nada convencional.

Agora, tudo o que os participantes do BBB 22 assistirem no Cinema do Líder será também exibido na TV Globo. O público poderá conferir a Sessão Cinema do Líder todas as terças-feiras a noite.

Tadeu Schmidt revelou que agora o líder da semana terá ainda mais regalias, como um bar exclusivo. As estalecas vão continuar dando o poder de comprar aos confinados, que a partir desta edição também poderão pagar por itens para as festas do confinamento.

Programação do BBB

Domingo: paredão
Segunda: jogo da discórdia
Terça: eliminação
Quarta: festa do líder
Quinta: prova do líder
Sexta: festa com show ao vivo
Sábado: prova do anjo

Para assistir o Big Brother Brasil ao vivo e não perder nenhum detalhe da interação dos participantes do BBB 22, existem duas opções: na TV e na internet. Na TV, é só sintonizar no canal aberto da atração e, na internet, é preciso de uma assinatura do GloboPlay - que conta com pacotes a partir de R$ 19,90 por mês.

Leia também

3 participantes do BBB 22 estão com covid e vão ficar de fora da estreia

Conheça Laís, primeira participante confirmada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes