Participante BBB 22: conheça Eslovênia, do ‘Pipoca’

A Rede Globo apresentou os participantes do BBB 22 na tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro, nos intervalos da programação.

Mais uma anônima foi anunciada como participante do BBB 22: Eslovênia é estudante de Marketing etem 25 anos. Ela faz parte do grupo Pipoca e foi apresentado ao público nesta sexta-feira, 14 de janeiro, na programação da Rede Globo.

Quem é Eslovênia, participante do BBB 22

A participante do BBB 22, Eslovênia, tem 25 anos, é nascida em João Pessoa, na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco. Diz que o pai se inspirou na divisão da Iugoslávia ao escolher seu nome. Em sua casa, é conhecida como Duda.

Estudante de Marketing, atualmente trabalha com influenciadora digital e fala sobre moda, beleza e lifestyle, mas chegou a cursar a faculdade de Física – era a única mulher da turma – e quase se formou. Mora com os pais e é muito grata pela educação que recebeu. Interrompeu a graduação quando venceu o Miss Pernambuco em 2018 e passou a vislumbrar uma nova carreira, voltada para a internet. No mesmo ano, participou do Miss Brasil e ganhou o título de melhor oratória do concurso.

Diz que tem personalidade forte e sangue quente, e conta que é brigona quando necessário, além de teimosa e justiceira. Solteira, diz que não falta opção, mas, sim, qualidade. Afirma ser muito competitiva e diz que vai correr atrás do prêmio. “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”. Acrescenta que é calculista e cria estratégias para tudo, mas, ao mesmo tempo, é sentimental. “Essa falta de equilíbrio me faz ser quem sou”, revela.

Para ela, o ‘Big Brother Brasil’ será uma diversão; quer dançar e paquerar. No jogo de convivência, acredita que as muitas versões de si são um trunfo.

Quando estreia o BBB22

Está chegando a hora da estreia do BBB 22, apresentado por Tadeu Schimdt. A nova temporada do Big Brother Brasil estreia às 22 horas e 40 minutos do dia 17 de janeiro, próxima segunda-feira. No entanto, os participantes do BBB 22 deixaram de ser um mistério nesta sexta-feira, 14 de janeiro, na programação da Rede Globo.

Neste ano, entre as novidades, está o novo formato do quadro humorístico do reality: o CAT BBB será comandado pela humorista Dani Calabresa. Para completar, o humorista Paulo Vieira vai comandar o Big Terapia, com uma “análise” do comportamento dos participantes do BBB 22 de uma forma nada convencional.

Agora, tudo o que os participantes do BBB 22 assistirem no Cinema do Líder será também exibido na TV Globo. O público poderá conferir a Sessão Cinema do Líder todas as terças-feiras a noite.

Tadeu Schmidt revelou que agora o líder da semana terá ainda mais regalias, como um bar exclusivo. As estalecas vão continuar dando o poder de comprar aos confinados, que a partir desta edição também poderão pagar por itens para as festas do confinamento.

Programação do BBB

Domingo: paredão
Segunda: jogo da discórdia
Terça: eliminação
Quarta: festa do líder
Quinta: prova do líder
Sexta: festa com show ao vivo
Sábado: prova do anjo

Para assistir o Big Brother Brasil ao vivo e não perder nenhum detalhe da interação dos participantes do BBB 22, existem duas opções: na TV e na internet. Na TV, é só sintonizar no canal aberto da atração e, na internet, é preciso de uma assinatura do GloboPlay – que conta com pacotes a partir de R$ 19,90 por mês.

Leia também

3 participantes do BBB 22 estão com covid e vão ficar de fora da estreia

Conheça Laís, primeira participante confirmada

Você pode gostar também